Prefeitura de Paraty e a empresa Paraty S/A finalizam no Cartório de Registro de Imóveis, procedimentos de transferência de Imóveis públicos situados nos bairros do Jabaquara e Condado.







Prefeitura de Paraty e a empresa Paraty S/A finalizam no Cartório de Registro de Imóveis, procedimentos de transferência de Imóveis públicos situados nos bairros do Jabaquara e Condado.
Conseguimos mais um avanço em nosso Programa de Regularização Fundiária "Minha terra é aqui" com as assinaturas e finalizações das escrituras de duas grandes áreas de interesse público do município de Paraty, junto ao Cartório de Registro de Imóveis de Paraty, sendo uma área no bairro do Jabaquara, no local onde está sendo construída a Creche Municipal, e em seu entorno, no local que está previsto à construção do Centro de Convenções. A outra área está localizada na comunidade do Condado, onde à Prefeitura pretende fazer uma área de lazer com equipamentos para uso público e um conjunto habitacional para famílias de baixa renda.
Ainda estão previstas outras grandes áreas de propriedades do Município de Paraty que a nossa equipe de regularização fundiária está providenciando junto ao Cartório de Registro de Imóveis de Paraty.
Assim, seguiremos nosso trabalho para regularizar não só as áreas de terras, mais também os prédios públicos da Prefeitura de Paraty que ficaram há décadas abandonados e esquecidos, prejudicando o desenvolvimento da nossa municipalidade.
Na ocasião, o Prefeito Casé, junto com o empresário Tymur Klink, assinaram as referidas escrituras definitivas destas áreas diante do Tabelião Vanderlei Gerônimo.
Quero agradecer a nossa equipe da Secretaria Adjunta de Regularização Fundiária na pessoa do Sub secretário Edel Júnior e sua Assessora jurídica Dra. Joyce, pelo empenho e dedicação neste trabalho que com muito esforço conseguimos em tempo recorde resolver esta questão que estava complicada à anos.
Fica aqui o meu agradecimento também ao Tabelião do Cartório de Paraty, Sr. Vanderlei Gerônimo que muito tem contribuído com o Município em busca de soluções para regularizar os equipamentos públicos de Paraty.
Bons ventos na regularização fundiária de Paraty.

Comentários