Cúpula do PMDB de Paraty rejeita pela quarta vez a possibilidade de lanças candidatura própria

Pela quarta vez consecutiva após reunião do Partido do Movimento Democrático de Paraty, realizada na ultima segunda-feira dia 27/09/11, é rejeitada preliminarmente a possibilidade de lançar uma candidatura Majoritária e a decisão oficial ficou para próxima reunião a ser convocada, objetivando deliberar o lançamento ou não de candidatura própria.

A reunião foi realizada no auditório do Colégio CEMBRA de Paraty, com pauta para tratar do afastamento do Vereador Luciano de Oliveira Vidal por ter assumido no ultimo dia 19 de setembro o Cargo de Superintendente Federal do Ministério da Pesca e Aquicultura no Estado do Rio de Janeiro e a inserção do Vereador Tekinho Legal como suplente na sua vaga.

Além da apresentação do novo Vereador empossado, Tekinho Legal, o Vereador Vidal esclareceu aos presentes a sua decisão de afastamento por ocasião de ter assumido a pasta da Superintendência do MPA do Rio de Janeiro. A mesma reunião também foi convocada para tratar de nominata de pré-candidatos a Vereadores pelo Partido, sendo apresentada uma lista com 26 pré- candidatos a concorrerem ao pleito eleitoral pelo PMDB de Paraty.

A reunião contou com a participação de mais de 50 membros do Partido e alguns simpatizantes. Apesar da boa condução da reunião pelo Diretório, no decorrer da mesma houve momentos muito tensos de debates e discussão quando o Presidente do Partido, o Vereador Deco Minair solicitou explicações do ex-prefeito José Cláudio, sobre a postura que vem tomando dentro do Partido participando de reuniões com membros de outras siglas partidárias e até mesmo realizando reuniões com o Diretório Estadual sem a prévia autorização do Partido para discutir o futuro político do PMDB de Paraty. O presidente Deco Minair informou estar sendo cobrado por membros do Partido sobre o comportamento que o ex-Prefeito José Claudio estaria tomando à frente do Partido sem o consentimento do Diretório Municipal. O Vereador Deco Minair cobrou além de outras atitudes do ex-prefeito, a sua participação de reunião juntamente com o atual Prefeito Zezé e seu candidato a Prefeito, Valdecir, acompanhado do Deputado Fernando Jordão, realizada com o Presidente Jorge Picciani.

Após ser indagado pelo Presidente do Partido, o ex-prefeito José Claudio tentou se justificar dizendo que apenas estava num evento social do Partido e casualmente encontrou o Prefeito de Paraty Zezé com seu pré-candidato Valdecir, acompanhados pelo Deputado Federal Fernando Jordão afirmando que naquele momento havia descoberto um golpe onde o Vereador Rangel do PMDB estaria negociando o Partido com o PT de Paraty, e que o Vereador Vidal havia negociado a venda do Partido para composição de cargos. Disse ainda concordar com a maioria dos peemedebistas em não lançar candidatura própria, mas também não ser contra a uma possível coligação com o PT de Paraty.

De acordo com a exposição das falas, o ex-prefeito José Claudio não convenceu a maioria dos convencionais e chegou a provocar insatisfação à maioria dos presentes principalmente aos Vereadores Rangel e Vidal que rebateram duramente as palavras do ex-prefeito José Claudio, onde o primeiro a se pronunciar foi o Vereador Rangel que desmentiu e desqualificou todas as colocações de José Claudio afirmando que pessoalmente é favorável a coligação com o PT em apoio a candidatura do pré – candidato Casé. Disse ainda que as visitas deles ao Gabinete do Presidente do Partido, Jorge Picciani se deram devido ao envolvimento político que o mesmo possui com a família Picciani e que jamais procurou a direção do Partido Estadual para fazer qualquer tipo de negociata lamentando as colocações do José Claudio por não saber o que estava falando tentando confundir os correligionários do Partido em beneficio próprio, ressaltando não admitir as ponderações de José Claudio. Disse ser favorável a uma composição com o PT apoiando a Candidatura do Casé a Prefeito por possuir neste momento as melhores condições pelo fato do PMDB de Paraty não está fortalecido para lançar candidatura própria por motivo de uma série de erros históricos do Partido, principalmente de algumas pessoas mais antigas que abandonaram o partido desqualificando-o ao longo dos últimos anos, observando que o Partido precisaria compor com outra base para no futuro próximo obter condições de candidatura própria.

Em seguida o Vereador Vidal tomou a palavra informando estar muito triste e aborrecido com as colocações do ex-prefeito José Claudio, observando que a sua postura vem a cada dia afundando o Partido do PMDB, prova disto é que nas ultimas eleições o Partido vem declinando com a candidatura do mesmo, ressaltando ser amigo do José Claudio, porém estando muito entristecido com suas colocações quando o mesmo afirma que as lideranças do Partido estariam se vendendo em troca de cargos. Vidal rebateu com criticas duras ao ex-prefeito, afirmando estar decepcionado com o mesmo, pois nunca recebeu qualquer tipo de apoio da parte dele.

Comentários

Anônimo disse…
Vidal dar uma olhada no que escreveram no blog do Valdecir, sei que todos estão com muita inveja do teu sucesso, mas vou dar um conselho de amigo, é melhor você fazer uma reunião com todos os pescadores de Paraty e mostrar a eles que você la na superintendia ira lutar por melhoras para eles, pois eles são pessoas simples e podem achar que você os abandonou,e isto é ruim porque a oposição ai encima...que Deus abençoe tua vitória..



Anônimo disse...
ele deu foi um pont pé nos pescadores, isso sim!!!!

29 de setembro de 2011 18:06

Anônimo disse...
GRANDES COISAS A INDICAÇÃO DO VIDAL, PARABÉNS AO CASÉ, POR QUE? AO LUIZ SÉRGIO KE SÓ VEM AKI QUAND KER VOTO, A ME POUPE NÉ ANONIMO....

29 de setembro de 2011 20:3
Anônimo disse…
Sou simpático ao PMDB, não faço parte da direção do partido, votei no Zé Cláudio e vou dizer uma coisa pra vocês do Partido, tenham cuidado pra não enfraquecerem o Partido mas do que está, se entendam com o Zé Cláudio, porque Casé, Valdecir, Zezé querem o PMDB desunido, enfraquecido para manipularem o Partido, apesar de tudo o PMDB aínda é o Partido de maior tradiçao em Paraty. Prestem atenção...
condado em peso! disse…
casé + vidal = ótima opção de voto!

o condado te ama vidal. e tbm ama vc casé.
Moradora do Barro Alto disse…
Vidal vc tem que visitar aqui a gente que mora no BARRO ALTO.

Pois outro dia eu fui falar com um outro candidato a vereador e ele me tocou do gabinete dele...

...ele disse pra eu ir embora logo de lá, porque eu já estava fazendo lama na sala dele.
FALO MESMO! disse…
Vidal gosto muito de você, pois você foi o único que teve coragem de mostrar a verdade doa a quem doer.

Me responda uma coisa...

...porque tem gente que trata mal todo mundo e se acha o tal.

E ainda tem a cara-de-pau de se candidatar a vereador e ainda pensa que tem chance de ganhar?

Será que eles não percebem que muita gente os detesta e tem nojo deles?

Vocês nojentos asquerosos que tratam mal a todos e se acham "PODEROSOS", saibam que vocês vão ganhar é a humilhação pública nas urnas. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

E eu vou adorar colar o santinho de vocês nas tampas dos vasos sanitários por aí.
FALO MESMO! disse…
Não falei de vc não hein vidal, pois vc é diferente, as vezes não sei me expressar tão bem quanto você, você trata a todos com carinho e atenção, e exerce com louvor seu trabalho de vereador.

Eu falei de outros que nunca foram vereador e acham que tem chance de ganhar.

AAAAAHHH COITADOS!!!! VÃO GANHAR O QUE A MARIAZINHA PERDEU ATRÁS DA HORTA.

ALÉM DA HUMILHAÇÃO PÚBLICA NAS URNAS É CLARO!
Anônimo disse…
Vidal porque você não faz um BLOG como superintendente, para que os pescadores e a população de Paraty tenha conhecimento dos teus projetos, serviços, etc...estou no aguardo disto, pois faço parte da torcida de sua vitoria não só ai na superintendência como no pódio do escalão da presidência, quem sabe, um deputado, senador etc.
Anônimo disse…
PARA O ANONIMO DIA DIA 08/10/2011, LÁ ENCIMA NÃO TEM LUGAR APARA ANLFA BETO, VEJA SÓ PRIMEIRO PRECISA MANDAR ELE ESTUDAR, OU SEJA SE ALFABETIZAR!!!
Anônimo disse…
PARA O ANONIMO DIA DIA 08/10/2011, LÁ ENCIMA NÃO TEM LUGAR APARA ANALFABETO, VEJA SÓ PRIMEIRO PRECISA MANDAR ELE ESTUDAR, OU SEJA SE ALFABETIZAR!!!
Crema Cremogema vende: natura, avon, marcyn, hermes, tupperware, jequiti disse…
O ANÔNIMO DO DIA 10 DE OUTUBRO ESTÁ DIZENDO QUE VOCÊ VIDAL É ANALFABETO.

É ISSO MESMO VIDAL? VOCÊ É ANALFA?

ESCLAREÇA ISSO PRA GENTE.

MAS QUE O ANÔNIMO DO DIA 10 DE OUTUBRO TAMBÉM É ANALFA É FATO! POIS ELE ESCREVEU "ENCIMA" HAHAHAHA

O CORRETO, SEU BURRO É "EM CIMA"!

MAIS UMA VEZ NESSA PARATY O TORTO FALOU DO ALEIJADO.
Anônimo disse…
O anonimo do dia 10 esta com dor de cotovelo, deve ser uma pessoa frustrada, coitada, deve ser uma pessoa que vota sempre em analfabetos, e deve ser mais burra que o próprio analfabeto,hahaha, os tão estudiosos que você julga nunca saíram da saia da politica paratiense, o vidal não é analfabeto e é bem inteligente coisa que te mata de inveja, né,porque ele esta la no segundo escalão do governo,hahahahah, coisa que você gostaria de estar ou de que um dos seus estivesse, hahahahahha, Parabéns Vidal, que Deus te proteja e de ter muita sabedoria, e deixa i povo invejoso se rasgar,hahahha, deve ser um povo que só sabe ficar pedindo favores para políticos, hahahahah, vai também ser determinado e crescer, ao invés de ficar falando abobrinhas, vai...ai bobão ele se alfabetizou na mesma escola que você huhuhuh...ou você se alfabetizou em USA,hahahah
Anônimo disse…
AI PARA VC QUE QUIS SERVIR DE DEFENSOR DO DIABO!A FRASE CORRETA É!"ESCLAREÇA ISSO PARA GENTE" SEU PORTUGUES É IGUAL AO DELE SEU INERGUMENO, VALEU! MAS O MAIS IMPORTANTE É QUE TODOS SABEM QUE ELE SÓ CHEGOU ONDE CHEGOU PORQUE DE ACORDOS POLÍTICOS VIA CASÉ CORRETO, NÃO É MESMO? PORQUE ELE COMO DESPACHANTE MARITIMO SÓ ESPLOROU OS PESCADORES E NUNCA SAIU DISSO OU DAQUILO, QUE OS DIGAM OS PESCADORES DE TARITUBA, ILHA DO ARAÚJO, BARRA DO CORUMBÊ, PONTA GROSSA, PRAIA VERMELHA, PARATY MIRIM, MAMANGUÁ, SONO, POUSO DA CAJAÍBA, PONTA NEGRA E ETC... OS QUAIS AJUDARAM ELEGER ELE INFELISMENTE, SÓ QUE AGORA ELES JÁ VIRAM QUEM É O CIDADÃO, OS ABANDONOU E FOI TIRAR SUA CASQUINHA EM OUTRO TERREIRO, E AINDA SE NÃO FOSSE A POLÍTICA O QUE SERIA DELE, VC LEMBRA DO TIO DE PFV, LEMBRA DA VILA DE PARATY, CADE O TERRENO QUE O MESMO DEU PARA UM CIDADÃO IGUAL A ELE E A RADIO MF PARATY QUE A CONCESSÃO PUBLÍCA, É NÓS SABEMOS QUEM É ELE, QUEM VIVEU ESSE PERÍODO SABE DE TUDO E MUITO MAIS! E AINDA FOI ELEITO POR PARATY E ABANDONOU AQUELES QUE ACREDITARAM NELE CORREU DA ARRAIA POR MELHORES SALÁRIOS, VC ENTENDEU QUEM É ELE!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Anônimo disse…
não da nem pra falar com um idiota como este do comentário acima,pois se acha o intelectual e também escreve tão mal, escreve esplorou, amor a palavra é explorou, mas ta certo derrepentemente ouve só um desvio na tecla do teu pc ,,igual de todos os seres humanos que erram, mas é que você é tão correto!!!assim um doutor em português, um pos graduado, ta ate disfarçando de analfabeto que isto,kkkkk,a por falar em pescadores é muito feio usar o nome deles sabia, tenta só passar o teu recado, a tua frustração, o teu insucesso, não coloca o nome de comunidades e nem de pessoas para cobrir o teu mal reconhecimento não,um grande beijo a você pessoa frustrada e mal resolvida,kkkkkkk.
Anônimo disse…
Com certeza esse anônimo que está falando que o Vidal é analfabeto, é parente de algum vereador que está mal nas pesquisas de intenção de voto e que com certeza não irá se reeleger.

QUE BOM QUE NÃO VAI SE REELEGER (DEUS NÃO DORME).

Aí como forma de desespero porque vai perder a mamadeira vem aqui e projeta no Vidal seus próprios defeitos.

NÃO TIRE OS OUTROS POR SI MESMO. SEU PORCO!

,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

O VIDAL FOI O ÚNICO QUE TEVE CORAGEM DE IR NA RÁDIO E FALAR O QUE TODO MUNDO PENSA E NÃO TEM CORAGEM DE DIZER.

SÓ POR ISSO JÁ TEM O MEU VOTO E DE TODA MINHA FAMÍLIA.
Anônimo disse…
Uma breve resposta ao " Anônimo " do dia 11 de Outubro às 04:53.

CARO ANÔNIMO, e outros críticos !

O SEU DESESPERO É A NOSSA VITÓRIA !

PRIMEIRO:
VC JAMAIS CONQUISTARÁ O SUCESSO DO VIDAL PORQUE NÃO TEM COMPÊTENCIA: NEM PROFISSIONAL, NEM MORAL, NEM POLÍTCA, NEM PESSOAL; (há que trabalhar muito para atingir isto!)

SEGUNDO:
O VIDAL NUNCA EXPLOROU, DETURPOU, ROUBOU NEM O PATRIMÓNIMO O PÚBLICO , NEM O DOS PESCADORES, MUITO PELO CONTRARIO PASSOU PARTE DE SUA VIDA TENTANDO SALVAR O PATRIMÔNIO DOS PESCADORES - A COLÓNIADOS PESCADORES QUE ESTEVE ANOS E ANOS ENTREGUE AS MOSCAS E À INCOMPETÊNCIA DE MUITOS QUE POR LÁ PASSARAM;

TERCEIRO:
SE HJ A MAIORIA DOS PESCADORES MAIS VELHOS RECEBEM UMA APOSENTADORIA, AGRADEÇAM AO EMPENHO DO VIDAL QUE TANTO BATALHOU PARA ATINGIR ESTE OBJETIVO. HÁ DEZENAS DE CASOS COMO HÁ DE MUITOS SENHORES PESCADORES QUE NEM DOCUMENTAÇÃO TINHAM E HOJE PODEM RECEBER SUA DIGNA APOSENTADORIA;

QUARTO:
ATÉ AS MULHERES PESCADORAS TEM SUAS CONTRIBUIÇÕES EM DIA E QUANTO ESTIVEREM HÁ TEMPO RECEBERÃO SUAS APOSENTADORIAS; ISSO NUNCA INTERESSOU NINGUÉM, NEM POLÍTICOS, NEM OS ANTIGOS REPRESENTANTES DA COLÓNIA PORQUE NUNCA TIVERAM INTERESSE EM LUTAR PELA CLASSE DOS PESCADORES DE PARATY;

QUINTO:
SE O VIDAL NÃO CONSEGUIU REALIZAR PARTE DE SEUS PROJETOS PORQUE A "DESGOVERNANÇA" DESTA CIDADE NUNCA TEVE INTERESSE E ISSO OS PESCADORES NÃO DEVEM ESQUECER NAS PROXIMAS ELEIÇÕES, POIS PREFEREM ALUGAR CAIS FLUTUANTE DO QUE CONSTRUIREM UM PÓLO PESQUEIRO PARA OS PESCADORES DA CIDADE;

SEXTO:
AO QUE O SR. SE REFERE AO SR. PAULO VIDAL, PROCURE PRIMEIRAMENTE SE INFORMAR E COMBATA SERIAMENTE A SUA IGNORÃNCIA. O SR. PAULO VIDAL NUNCA FOI DONO DA RÁDIO, O SR. SABE O QUE É "CONCESSÃO PÚBLICA" ? SE NÃO SABE INFORME-SE PARA DEPOIS SABER CRITICAR.
O SR. PAULO VIDAL TEM O DIREITO DE DECIDIR O QUE QUER QUE SEJA EM RELAÇÃO A SUA VIDA E NÃO TEM OBRIGAÇÃO NENHUMA DE FAZER UM TRABALHO QUE NÃO QUER MAIS FAZER, E ISSO DEVEMOS RESPEITAR.

CONCLUINDO ....

TENHO REALMENTE PENA DA SUA IGNORÂNCIA, INERGUMENO É VC PRÓPRIO, VOLTE À ESCOLA, APRENDA A ESCREVER POIS NEM A PALAVRA EXPLORAR CONSEGUE ESCREVER, NÃO TENHA INVEJA, COBIÇA POIS ISSO NÃO LHE FAZ BEM A SAÚDE ! ORGULHE-SE POIS FORAM APENAS 2 PESSOAS DE PARATY QUE CONSEGUIRAM CHEGAR AO MAIS ALTO PATAMAR POLÍTICO ESTADUAL - SE VC QUER CONSEGUIR O MESMO TRABALHE HOETAMENTE PARA ISTO!

AO INVÉS DE CRITICAR,
TRABALHE!

AO INVÉS DE ESCREVER MENTIRAS,
PROCURE E ACEITE A VERDADE!

E SE VOCÊ NECESSITAR DE UMA AJUDA,
QUER SEJA ELA INTELECTUAL, PROFISSIONAL OU POLÍTICA ENTRE EM CONTATO COMIGO, QUEM SABE EU TAMBÉM POSSO TE ORIENTAR AO BOM CAMINHO POLÍTICO, O BRASIL NECESSITA E AGRADECE!

Ah... antes que me esqueça, também posso te dar uma ótima orientação no seu "português".

com os meus maiores
e melhores cumprimentos,

: )
Anônimo disse…
Amei o comentário do Kiky, é isto mesmo meu companheiro, e que Deus abençoe todos os políticos corajosos e competentes igual o Vidal e não nos desampare, que nos proteja e nos de muita sabedoria e paciência para entender estes ignorantes que escrevem besteiras, são frustrados, mal amados e incompetentes,eles deviam cuidar da vida deles ai invés de ficar perdendo tempo em tomar conta da vida dos outros, pois eles estão perdendo tempo invejando a vitoria dos outros.bjs Kiky amei você e se você for quem eu estou pensando, o Kiky meu amigo, já amei mais ainda, porque te acho o cara....
Anônimo disse…
POIS TODOS NÓS SABEMOS QUE A VERDADE DOI E DOI MUITO, PRINCIPALMENTE QUANDO SE TRATA DE ENTES PROXIMOS!PARA O SEU CONHECIMENTO JÁ QUE COMO PROFESSOR FOI E É UM PÉSSIMO!COITADAS DAS CRIANÇAS DE ANGRA COM SEU PÉSSIMO APRENDIZADO O QUE PODERIA INFORMAR A ELAS!"CONCEITO DE CONCESSÃO PUBLICA""Serviço Público é toda atividade de oferecimento de utilidade ou comodidade material destinada à satisfação da coletividade em geral, mas fruível singularmente pelos administrados, que o Estado assume como pertinente a seus deveres e presta por si mesmo ou por quem lhe faça as vezes, sob um regime de Direito Público – portanto, consagrador de prerrogativas de supremacia e de restrições especiais –, instituído em favor dos interesses definidos como públicos no sistema normativo." TODO DIREITO ATRIBUIDO PELO PODER PUBLICO NO CASO EM FOCO JAMIAS SE PODER: "VENDER, ALUGAR, PRESTAR CONCESSÃO A QUEM QUER QUE SEJA" É TOTALMENTE PROIBIDO POR LEI. MAS INFELISMENTE NÃO É ISSO QUE A POPULAÇÃO VIU E VER COM A MF PARATY, O POVO SABE QUE A REFERIDA RADIO FOI ALUGADA PARA OS AMIGOS, QUE INCLUSIVE COBRA PARA FAZER QUALQUER ANUNCIO INCLUSIVE DE CARATER SOCIAL, OU É MENTIRA! PORQUE VC NÃO FALOU DA QUESTÃO DA VILA DE PARATY! E SEU TERRENO!PORQUE SERÁ HEN!!! PRESTE A ATENÇÃO O JULGAMENTO PERTENCE A DEUS E NÃO AOS HOMENS QUE SÃO FALHOS A TODO MOMENTO!!! QUE DEUS TE ABENÇOE E A TODA SUA FAMILIA!!! BJS...BJS...BJS...
Anônimo disse…
Babacão levou a tarde toda pegando livros jurídicos para saber a lei heim, e escreve-la ai,hahahahha, tadinho só você que sabe os artigos e incisos das Leis né, bobinho se sente, tadinho(a)olha só pra te lembra querido(a) é rádio FM , não esquece não tá, também quero te informar para ir procurando bons advogados porque você vai ter que provar os teus comentários, porque teu IP já esta sendo rastreados, mesmo que você esteja em casa, lan ou em outro local, cuidado viu hoje em dia temos que medir o que falamos, porque todos os locais possuem câmeras e rastreamento pela justiça, se prepara tá.seja feliz e cuide de tua vida que já é bastante.
Anônimo disse…
Vidal se eu fosse você verificava o blog que fizeram para você mencionar as tuas trajetórias na superintendência, pois não tem nada haver assuntos de cooperativa e outros de Paraty, que não sejam voltados para a pesca, pois o este novo blog deveria ter apenas as tuas missões voltadas para a superintendência e ao assunto de pesca, colonias etc...estes outros assuntos deveriam ser postados neste blog da câmara, e pelo amor de Deus este novo blog esta bem feio, o antigo da câmara era mais elaborado, será que esta caindo tua produção???estes assuntos la no blog novo vai deixar você como superintendente sem crédito para os pescadores e população...
Anônimo disse…
Ai um assunto de necessidade para os pescadores de Paraty, que você como superintendente deveria olhar com atenção, estava no blog do Valdecir Ramiro,...

Valdecir, outro dia, meu pai que é pescador tava comentando d dificuldade de pesar o pescado la no cais da Ilha, existind controvérsias entre o peso do pescador e a balanç do atravessador,por acaso, não haveria a possibilid de a Prefeitura instalar ali uma balanç eletronic ou coisa parecida? bjs

23 de outubro de 2011 19:06

também deveria ter no novo blog a situação de anonimo, as vezes temos uma denuncia, etc e não gostaríamos de nos identificar, porque você sabe que Paraty é cidade pequena e existe a perseguição, ver se coloca lá esta situação...ver se você determina as situaçôes, os outros fazem como querem...
BURRA disse…
in ÓÓÓN

in ÓÓÓN

in ÓÓÓN
Anônimo disse…
Advogado foi preso durante ação
A ação começou ainda na segunda-feira (19). Enquanto os policiais não tinham autorização da Justiça para entrar, observavam como podiam. O advogado da família, Gaspar Pegado Batista Junior, reclamou: “O policial em pé numa árvore olhando para casa das pessoas. Imagina se tem alguém nu na piscina?”, reclamou ele.

A ordem para começar as buscas veio às 6h desta terça-feira. O advogado Gaspar Pegado Batista foi preso em flagrante por fraude processual e vai responder em liberdade depois de pagar fiança.
Todo o material apreendido foi levado para a sede da chefia de Policia Civil. O dinheiro ocupou boa parte da mesa que tem sete metros de comprimento: “Muito documento foi destruído à noite, você percebe com a perícia que foi feita no local. Tem muito, muito documento destruído no esgoto dessa casa”, disse o delegado Glaudiston Lessa.
fonte globo.com
____ cabrita disse…
mééééé
Anônimo disse…
Vereador Tekinho Legal, por favor um pouco mais de educação. É extremamente reprovável ver um vereador comer e jogar o papel no chão como vc fez na minha frente. Cade o exemplo aos seus eleitores?
Anônimo disse…
CREDO SEU PORCO!!!!!!!
Anônimo disse…
anonimo bobo, este blog não é do tekinho legal não, é do vidal, se liga,kkkkkkkkkkkkkkkk
Anônimo disse…
ai anonimo que falou do tekinho, abre o site da camara de vereadores e manda este recado ai pra ele, quero ver voce ser corajoso mesmo..
Anônimo disse…
só tem chifruda comentando aqui