Destaques da 19º Sessão da Câmara Municipal de Paraty.

Destaques da 19º Sessão da Câmara Municipal de Paraty.
REQUERIMENTO Nº 068/2015 – de autoria do Vereador Celso Luiz Vieira Coelho, Solicita o cumprimento das Leis Municipais 1.844, 1.846/12 e 1.930/13.
- Precisamos urgente fazer cumprir as decisões que tomamos aqui, continuamos a ver inúmeros animais soltos pelas ruas e nada é feito. Hoje sabemos que podemos contar com ONGs que prestam uma série de serviços nesta área de controle de animais, temos que agir para controlar a procriação descontrolada, afirmou o Vereador Tekinho.
REQUERIMENTO Nº 069/15, de autoria do Vereador Luciano de Oliveira Vidal, Solicita estudo de viabilidade técnica a uma universidade com experiência na área ambiental para implantação de uma unidade de conservação na região do 2º distrito entrelaçando a baía de Paraty.
REQUERIMENTO Nº 070/15, de autoria do Vereador Luciano de Oliveira Vidal, Solicita informações a SOS Mata Atlântica e a Associação Cairuçu, referente ao fundo Juatinga-Cairuçu, que apoiará área de proteção ambiental Cairuçu.
- Ambas as ações dizem respeito à preparação do Município para lidar com as questões ambientais. Precisamos ter autonomia e maior independência frente às imposições dos Órgãos Ambientais que atuam em nossa cidade, disse Vidal.
REQUERIMENTO Nº 071/15, de autoria do Vereador Fernando Pedro Louro, Solicita informações referente à categoria de Auxiliar de Enfermagem em relação à Lei Complementa 05/13.
Uma comissão de auxiliares enfermagens esteve na sessão para acompanhar a apreciação do requerimento.
- Cometemos um erro aqui na Câmara e agora temos que corrigir. Votamos e deixamos os auxiliares de enfermagem sem seu reajuste, agora precisamos que o Prefeito repare essa terrível injustiça enviando uma emenda para cá e nós a votaremos o mais breve possível, explicou Dr. Fernando.
- Minha indignação é que o Sindicato só pensa nos professores e esquece as demais categorias. Esta semana vou agendar uma reunião com o Prefeito e os demais Vereadores para analisarmos a questão, explicou Vidal, Presidente da Câmara.

Comentários