Cuidado com os animais

Domingo dia 23 de agosto, o Vereador Vidal homenageia a equipe da ONG S.O.S Peludos que executa trabalho de castração animal no Município de Paraty há 5 anos.
Ontem (23/08) o Vereador Vidal foi até o SIMPAR homenagear a ONG S.O.S Peludos, que está completando cinco anos ajudando a cidade a diminuir o número de animais de rua e a superpopulação animal em nosso Município. O trabalho é coordenado pela Lúcia Helena Moraes, que emocionada, ouviu boas notícias do Vereador:
- "Vim aqui para prestar, em nome da Câmara, uma homenagem e reconhecimento ao belo trabalho que vocês vêm realizando nesses cinco anos no Município de Paraty. Quero informar que a Prefeitura vai formalizar um convênio com a ONG S.O.S Peludos e doar um ônibus para atendimento itinerante. Em breve está prevista também a entrega do Centro do Bem Estar Animal que certamente vai dar suporte aos protetores do Muncípio".
O Presidente da Câmara foi bastante aplaudido e em seguida passou a entregar a Moção de Aplausos a toda equipe que durante o domingo castrou mais de 200 animais.

Comentários