Aliados do Prefeito Casé assumem a direção do PMDB de Paraty.

Aliados do Prefeito Casé assumem a direção do PMDB de Paraty.
O Grupo composto pelo Presidente da Câmara, Luciano Vidal, os Vereadores Tekinho e Deilimar, mais os Secretários Cacau (habitação) e Eliane Tomé (educação) assumiram a executiva Municipal de Paraty com apoio do Deputado e Presidente Regional do PMDB, Jorge Picciani, do ex Governador Sergio Cabral, do Governador Pezão e toda a cúpula do partido.
Foi feito um convite oficial por parte do grupo para que o Prefeito Casé se junte a eles no PMDB:
- A Executiva Municipal deverá nos próximos dias convocar uma assembleia para a organização do Partido e tratar da filiação do Prefeito Casé. Desde já informo que confirmaram presença: Jorge Picciani , Sergio Cabral e Pezão que vão abonar a ficha do Prefeito Casé, afirmou Vidal.
O Presidente da Câmara informou ainda que o objetivo desta gestão é dar continuidade apoiando o Prefeito Casé nas suas ações de modernização e aumento de qualidade de vida da população. Disse também que a meta é ampliar e organizar as filiações para tornar o PMDB o maior partido do Município:
- Foi com base na seriedade do trabalho em parceria com Casé, que a cúpula partidária resolveu me conduzir a Presidência Municipal do PMDB. Sinto-me muito honrado e preparado para construir nossas futuras ações, disse Luciano Vidal.

Comentários