32º Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Paraty


Em 03/11 aconteceu a 32º Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Paraty, um dos destaques foi o Projeto de Lei 067/2014 de autoria do Vereador Zé do Chico que dispõe sobre o programa de internet banda larga gratuita na parte urbana do Município.

Outro ponto alto foi o Requerimento 085/14 de autoria do vereador Luciano Vidal que pede informações sobre o Grêmio Recreativo Escola de Samba Bandeirantes, localizado no bairro Chácara a exemplo do Trevo Clube vem chamando a atenção pela falta de atividade e por isso sujeito a uma ação de desapropriação por parte da Prefeitura.

- Acho um verdadeiro absurdo o Município estar hoje precisando de locais para estabelecer projetos sociais e esses pontos estarem sem cuidado e abrigando marginais e drogados. Precisamos urgente avaliar a situação destes imóveis, explicou o Presidente da Câmara Luciano Vidal.

A Câmara também entregou ao Sr. Tarciso Tomazo Panizza Panizza, a Moção de Aplausos pelos relevantes serviços prestados na área do transporte público na região, a indicação foi do Vereador Zé do Chico.




Comentários