Resumo da 29° Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Paraty.


Resumo da 29° Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Paraty.

Na Sessão de hoje (13/10) foi anunciada a criação da página oficial da Câmara no Facebook, trata-se de uma fan page com as atividades dos vereadores e da Câmara em geral. Foi anunciada também a Sessão Solene que vai acontecer dia 7/11 às 19h em homenagem aos profissionais de educação pelos bons resultados no IDEB.
A Sessão prosseguiu com o anúncio da reunião que vai ocorrer dia 16/10 às 15h que vai discutir o Plano de Cargos e Carreiras para os professores. Espera-se uma ampla discussão para que se chegue a um acordo bom para a categoria.
Outros Projetos de Lei aprovados foram:
PROJETO DE LEI Nº 028/14, de autoria do Vereador Luciano de Oliveira Vidal, revoga a Lei nº 1.005/95 e dá nova redação às normas de concessão de Título de Utilidade Pública e subvenção social municipal a instituições filantrópicas e não filantrópicas e dá outras providencias no Município de Paraty. (2ª votação)

PROJETO DE LEI Nº 048/14, de autoria do Vereador Luciano de Oliveira Vidal, institui a criação de cadastro municipal para ordenamento e arquivo de pesquisas científicas, históricas e de cunho educacional através de universidades, pesquisadores, cientistas, estudantes, professores, estagiários e afins. (2ª votação)

PROJETO DE LEI Nº 056/14, de autoria dos Vereadores Valceni da Silva Teixeira e Luciano de Oliveira Vidal, dispõe sobre a denominação de novo bairro, bem como, dos respectivos logradouros públicos no Município de Paraty/RJ e dá outras providencias. (2ª votação)

Comentários