Resumo da 28º Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Paraty.

Resumo da 28º Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Paraty.

Na Sessão Ordinária de hoje 06/10 os destaques foram os requerimentos 080 e 081/2014 de autoria do Vereador Vidal à empresa Oi Telemar pedindo a instalação da antena via rádio para telefonia fixa na localidade Pouso da Cajaíba e o cabeamento para instalação de telefonia fixa na comunidade da Praia Grande. Lembrando que ambos são de fundamental importância para aquelas comunidades.

Outro ponto importante da Sessão foi Projeto de Lei 048/2014 que institui a criação de cadastro municipal para ordenamento e arquivo de pesquisas científicas, históricas e de cunho educacional através de universidades, pesquisadores, cientistas, estudantes, professores, estagiários e afins. Segundo o autor, Vereador Luciano Vidal, este projeto vai dar ao Município condições de administrar melhor todo o conteúdo de pesquisas realizadas. Além de criar uma referência para quem vem aqui consultar esses documentos.

A aprovação das contas de 2013 do Prefeito Casé por parte do parecer favorável do TCE, também foi objeto de análise do plenário que em breve estará votando a aprovação em plenário. O Documento do TCE foi lido e desta forma deu ciência a todos os vereadores.



Comentários