O Deputado Federal Leonardo Picciani e o Deputado Estadual Bernardo Rossi fazem campanha em Paraty.



Paraty recebeu hoje, 08/09, com uma bonita festa política conjunta, a visita do Deputado Federal Leonardo Picciani e do Deputado Estadual Bernardo Rossi. Muitas personalidades do mundo político de Paraty estiveram presentes e puderam participar do encontro onde os dois candidatos mostraram um pouco do seu trabalho para a cidade e projetaram ações futuras.

Estiveram presentes comigo neste encontro os meus parceiros e companheiros o ex-vereador Rangel e atual Secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, os vereadores Tékinho e Deilimar, ambos também da base aliada do Deputado Bernardo Rossi e do Deputado Federal Leonardo Pucciani.

Os dois ouviram reivindicações do setor da pesca, educação e cultura. Receberam documentos e abraçaram a população. O Presidente da Câmara Luciano Vidal pediu apoio para os dois candidatos e ainda para o Governador Pezão, para que Paraty continue no caminho do desenvolvimento:

- Estes dois jovens são parceiros importantes para o nosso Município, através deles é que conseguimos resolver nossos problemas. Infelizmente por compromissos já assumido com o Deputado Luiz Sérgio à década não poderei apoiar diretamente o Deputado Leonardo Picciane onde este tem o apoio do Secretario Rangel e dos vereadores Tékinho e Deilimar, mas também reconheço os serviços prestados pelo Deuotado Leonardo para o municipio de Paraty. Por tais evidencia eu voto e peço apoio para o Deputado Estadual Bernardo Rossi 15.153 PMDB.



Comentários