Defesa Civil se reune com Vereadores.

Vereadores e membros da Defesa Civil de Paraty se reuniram no Paço Municipal deste dia 07/08 para tratar de algumas reivindicações do setor junto ao poder executivo. A principal delas é o preenchimento efetivo do cargo de Coordenador Geral de Defesa Civil que até hoje não foi devidamente ocupado:

- Recebemos todos vocês aqui hoje para ouvir e ajudar na solução dos problemas deste importante órgão de defesa de nossas comunidades. É importante que vocês reúnam num documento suas principais solicitações para que possamos leva-las ao Prefeito, e então, começarmos a elaborar as soluções, disse o Presidente da Câmara, Luciano Vidal.  

Na ocasião foi mostrada uma pesquisa recentemente divulgada onde são apontadas 460 ameaças naturais em todo o estado e a partir desta análise, a Defesa Civil iniciará, em agosto, o treinamento das equipes de Defesa Civil de todos os municípios. O objetivo é ensinar a preparar planos de contingência levando em conta as ameaças naturais identificadas em cada cidade.

- Isso mostra o quanto é importante a Defesa Civil e o quanto nossa população precisa dela organizada e preparada. Certamente o Prefeito Casé tem plena consciência disso e vai estar sensível as reivindicações do setor, explicou o Presidente da Câmara.


Participaram da reunião, os vereadores: Stanley, Picó, Sanica, Tekinho e Vidal.




Comentários