Pezão assume o Governo do Rio de Janeiro

Em cerimônia no Palácio Guanabara no dia 04/03, o Governador Sérgio Cabral passou a faixa de Governador para seu Vice Luiz Fernando De Souza, o Pezão do PMDB.

No discurso do Governo Sergio Cabral agradeceu a polupação pelo apoio a sua vida política e principalmente pela credibilidade de suas ações vitoriosas. Cabral enfatizou que independente de posição partidária, todos os 92 Prefeitos do Estado tiveram apoio em políticas públicas, falou ainda dos grandes avanços na Educação, Saúde e Transporte Público e, em especial, o desafio de seu governo no enfrentamento do crime organizado buscando a luta em busca pela paz em todo Estado.

Pezão disse em seu discurso que está muito feliz por dar sequencia a politica de Sergio Cabral que valorizou muito o Rio de Janeiro e os demais Municípios, ao mesmo tempo tem plena noção da responsabilidade que tem para frente. Pezão prometeu cumprir todos os compromissos assumidos pela administração Sergio Cabral e frisou que  Segurança Pública vai continuar a ter a mesma atenção.


O Presidente da Câmara, Luciano Vidal, O Prefeito Casé, os Vereadores Sanica e Zé do Chico e Paulo Edurado pretigiram o evento e representaram o Município de Paraty. Bons ventos, mares limpos e águas seguras.

Assessoria de Comunicação.



Comentários