ACIP (Associação Comercial e Industrial de Paraty) comemorou 70 anos.

Ontem 17/02 a ACIP (Associação Comercial e Industrial de Paraty) comemorou 70 anos de história no Salão Nobre. O evento contou com a presença do Prefeito Casé e do Presidente da Câmara Luciano Vidal além dos ex-presidentes da entidade Benedito Melo (Dedé) e Ivo Rosa.

- É um enorme prazer estar à frente dessa associação no momento que ela comemora 70 anos, sei do grande desafio que vou enfrentar, mas conto com apoio de todos para obtermos sucesso, disse Victor José Silva, atual Presidente da ACIP.

O Prefeito Casé enalteceu a ACIP e afirmou que é tempo de revigorá-la:

- É bom lembrar que a união em torno dessa associação é que vai fazer com ela prospere e atinja seus objetivos, hoje vejo aqui no rosto das pessoas a vontade de que tudo de certo e podem contar com meu total apoio, disse o Prefeito.

Foi apresentado por Sergio Mileto e Domingos de Oliveira um plano para ACIP e as novas parcerias que pretende formar para os próximos anos:


- Como bem disse o Domingos, desejo também que a ACIP não se aposente e permaneça por mais 70 anos, A Câmara de Vereadores presta todo o apoio a esta associação e particularmente desejo ao presidente Victor todo sucesso nessa caminhada, comentou Luciano Vidal. 







Comentários