Permissão de Uso do Mercado Municipal

Ontem, 27/01, aconteceu a cerimônia da assinatura do Termo de Permissão de Uso do Mercado Municipal de Peixes de propriedade do Município de Paraty, para abrigar o ponto de venda de peixes, frutos do mar e artesanatos da Colônia de Pescadores Z18:
- É importante dizer que Paraty não vive só do turismo, a pesca é um importante segmento da economia do Município. Temos hoje uma estrutura de apoio ao pescador que vários Municípios desejam conhecer e imitar. Informou o Prefeito Casé
Na ocasião o Prefeito também revelou que o seguro defeso será pago este ano,  através de cartão bancário, evitando assim atropelos e dificuldades para o pescador retirar seus rendimentos.  Casé também elogiou o trabalho de Marcio Alvarenga a frente da Colônia e disse que todo apoio será dado para que esta estrutura cresça e se desenvolva.
O Presidente da Câmara Luciano Vidal também esteve presente e destacou o trabalho do governo Casé em beneficio da pesca:

- Falo com o  Prefeito mais de 20 vezes por dia, estamos trabalhando para que todos os projetos do setor pesqueiro tenham seu início este ano. A pesca esta organizada e o pescador valorizado. Muita coisa ainda esta por vir e este espaço do Mercador Municipal vai ser bastante importantes para o desenvolvimento das ações da Colônia Z18. 

Comentários