Novo comando na Agência da Capitania dos Portos em Paraty.

Em cerimônia realizada hoje 17/01 o Comando da Agência da Capitania dos Portos em Paraty passou para o Capitão Tenente Julio Amaral, muito emocionado ele agradeceu a receptividade e saudou os novos comandados. O Capitão de Corveta Edson deixou o cargo sendo muito elogiado por seu trabalho conciliador, mas rigoroso com os princípios traçados por seu comando:

- Estamos aqui para recepcionar o Comandante Julio e agradecer o trabalho do Comandante Edson, com quem sempre dialogamos e formamos uma solida parceria, disse o Prefeito Casé.

Após a o evento foi organizada uma recepção aos convidados onde o ex Comandante Edson recebeu da Câmara de Vereadores uma Moção de Aplausos pelos serviços prestados à sociedade de Paraty:

- Trata-se do reconhecimento de um trabalho bem feito e conciliador. Recebemos o comando do Capitão Tenente Julio com a mesma expectativa e nos colocamos a disposição para auxiliar no que for preciso, comentou o Vereador Vidal.








Participaram da homenagem ao ex-comandante Edson, além do Presidente da Câmara Luciano Vidal, os Vereadores Tekinho, Deilimar, Sanica e Lulu.

Comentários