Nova diretoria da AMAPAR toma posse.


Em cerimônia hoje 15/01, tomou posse a nova diretoria da AMAPAR ( Associação de Maricultores do Município de Paraty) , a chapa vencedora foi eleita por aclamação e promete uma grande mobilização do setor para se engajar no processo de modernização da produção de mariscos.

Participaram da posse o Presidente da Câmara, Luciano Vidal e o Secretário de Pesca e Agricultura Rangel, ambos prestaram apoio a nova direção e sinalizaram parcerias para ajudar a maricultura:

- Perseverança é a palavra chave, não devemos nos abater com as dificuldades, as demandas são enormes, mas acredito que com o trabalho sério e dedicado a AMAPAR vai cumprir seus objetivos, disse Rangel.

O novo Presidente eleito, Júnio Alvarenga, revelou que o ânimo de todos os envolvidos na nova direção é muito grande e que acredita numa reestruturação para que a Associação passe a pleitear os incentivos Federais, Estaduais e Municipais. O Vereador Vidal se mostrou contente com a nova diretoria:

- Vejo com alegria a posse desses novos gestores, renovação faz parte da vida. Embora o antigo presidente, Fabrício, tenha feito bastante pelo setor, agora é tempo de se organizar e criar as condições ideais para enfrentar os desafios dos tempos atuais e futuros. Desejo sucesso a todos lembrando, que se cada um fizer a sua parte o trabalho fica mais fácil e não sobrecarrega a ninguém, disse o Vereador. 

Diretoria Executiva

Presidente – Júnio Alvarenga
Vice Presidente - José de Paula Marinho 
1º Secretário – Vinicius Soares
2° Secretário – Herik Sales
1° Tesoureiro – Fabrício Soares
2º Tesoureiro – Gonçalves Couto
1º Diretor Social – Jarbas Alves
2º Diretor Social – Márcio Alvarenga

Conselho Fiscal
1º Conselheiro Fiscal – Saulo Vidal
2º Conselheiro Fiscal – Amiltom Barbosa
3º Conselheiro Fiscal – Juliana Vieira
1º Suplente Conselheiro Fiscal – Lucimar de Alvarenga
2º Suplente Conselheiro Fiscal – Rafaela do Nascimento 
3º Suplente Conselheiro Fiscal – Luana dos Santos.

Comentários