Última Sessão do ano


Na última reunião do ano da Câmara de Vereadores (ontem 23/12) aconteceram votações importantes como: A anistia aos inadimplentes que terão até o dia 28/02/2014 para parcelar seus débitos e começar a pagar em março; outro ponto importante foi à aprovação do orçamento para 2014 e a votação de algumas emendas propostas pelos Vereadores.

- Tivemos um ano bem produtivo, onde muitas ações foram propostas e discutidas nesta casa, ressalto o espírito coletivo sempre objetivando atender a sociedade. Muito foi feito, mas ainda há bastante o que fazer e certamente o próximo ano será também de realizações. Outro ponto positivo foi que o Salão Nobre e demais dependências do Paço Municipal foi incorporado pela sociedade civil organizada que aqui passou a fazer suas reuniões e eventos, me sinto feliz com isso, disse Vidal.

Outro destaque foi à apresentação do Coral da Terceira Idade que apresentou músicas com espírito natalino, muito apreciado pelo público presente. A Câmara entra em férias coletivas e volta às atividades em 22/01/2014.

Comentários