Palavra do Presidente da Câmara

Mensagem do Presidente da Câmara.

Ao termino deste ano de 2013 me dirijo à população de Paraty pedindo uma reflexão sobre o primeiro ano do Governo Casé, um ano difícil que começou aflito, ao encontrarmos a cidade desorganizada e sem as mínimas condições de gestão.

Destaco a forte sintonia entre Prefeitura e Câmara de Vereadores para a rápida aprovação de medidas que possibilitaram uma ação efetiva para atacar problemas emergenciais em nossa cidade. Foram muitas as ações, ressalto entre elas: O início das obras da Paraty - Cunha; a chegada da energia elétrica para as populações costeiras; a licitação para as obras de saneamento e ainda a organização da sociedade civil para elaborar sugestões para os principais problemas da cidade.

Foi um ano duro com muita preocupação e trabalho para atender nossa população mais sofrida e desassistida. Sinto que estamos no começo de um longo caminho, mas a sensação é de que foi um ano bom, onde plantamos sementes fortes que vão certamente dar frutos cheios de educação básica satisfatória, saúde digna, lazer e trabalho para nossa juventude e principalmente paz em nossa sociedade, para que possamos trabalhar unidos na construção de uma cidade melhor para nós e para quem nos visita.

Quero que todos tenham uma passagem de ano feliz e com a promessa de todos os Vereadores de muito trabalho. Quero agradecer ao Prefeito Casé pelo apoio e desejar muita serenidade e equilíbrio para nos guiar, superando as dificuldades e elaborado as soluções que tanto desejamos.

FELIZ 2014, bons ventos...

                                           foto de Ricardo Gaspar

Comentários