Bombeiros voltam dia 15/11 a Trindade

Em reunião hoje 08/11 na sede do Corpo de Bombeiros de Paraty, os moradores de Trindade reivindicaram o retorno da corporação as praias, por causa do aumento de óbitos. A retirada se deu devido a um impasse com os órgãos ambientais e o Corpo de Bombeiros. Durante este período os barqueiros que trabalham naquelas praias é que vinham socorrendo a população. 

O Vereador Vidal vem intermediando as negociações desde o ano passado e agora dia 15/11 vê seu esforço recompensado:

- Essa é uma antiga solicitação dos moradores de Trindade que terão a partir de agora um serviço digno e eficiente. Tudo isso graças a uma parceria dos órgãos ambientais e a Prefeitura que vão oferecer condições dignas aos bombeiros, disse o Vereador.

No acordo de hoje ficou decidido que Trindade receberá instalações para os bombeiros e uma ambulância na alta temporada. O ICMbio deu as autorizações permitindo essas instalações e a associação dos moradores vai fornecer a alimentação:

- Sou sempre a favor do entendimento e das parcerias para realizar qualquer ação em beneficio da sociedade. Vamos ter um verão próspero e seguro aqui em Trindade, parabéns a todos afirmou o Prefeito Casé. 

Bons ventos.


Comentários