Audiência Pública sobre a precariedade da Comunicação. 0612 no Paço Municipal

A Câmara Municipal em parceria com Prefeitura de Paraty e a Sociedade Civil Organizada deu início a organização da Audiência Pública sobre a precariedade da Comunicação em nossa cidade. Estão sendo convidados os principais agentes responsáveis pelo fornecimento de telefonia fixa e móvel, além de internet e televisão:




- Não é mais possível que em 2013 continuemos passando pelas constantes interrupções em nossa comunicação. Em diversas ocasiões ficamos totalmente incomunicáveis, por diversas horas ou até mesmo dias. Precisamos encontrar uma solução urgente para esses problemas. Isso sem falar nas áreas de sombra onde não funciona nada, a pessoa fica isolada, comentou o Vereador Vidal.

Para a Audiência Pública estão sendo convidados: O Mistério das Comunicações, ANATEL, Operadoras de Telefonia, EMBRATEL, Ministério Público, Procuradoria Geral e PROCON. Pede-se a população que protocole suas reclamações junto às empresas para que durante a Audiência os órgãos públicos possam cobrar com base nessas reclamações.

Participaram da primeira reunião: Walmers, Sr. Toninho e Pepô, pela Prefeitura e pela Câmara, Sr. Hamilton e o Vereador Vidal. A Audiência Pública vai acontecer dia 06 de dezembro às 13 horas no Salão Nobre da Câmara. Na próxima segunda-feira dentro do Programa da Câmara todos estarão ao vivo debatendo este assunto, 16 horas na Rádio Nova FM.

Comentários