Fórum Paraty em Paz

 
 
 
 
Aconteceu hoje 11/10 a reunião preparatória para a audiência pública que vai criar o Fórum Paraty em Paz, várias entidades participaram processo que recebeu apoio total da Câmara de Vereadores de Paraty. A cerimônia acontece dia 18/10 das 10 às 14 horas no Paço Municipal e contará com a presença de várias autoridades do Município:

- É bom deixar claro que não é um evento de cobrança é sim, um grande esforço para promover a paz em nossa sociedade. Muitas organizações estão representadas e o sentido é somar esforços para restaurar a harmonia social que sempre existiu em Paraty, explicou o Vereador Vidal, autor da Lei 1897/2013 que cria o Fórum.

Na ocasião também será homenageado Ernani Cruz um pioneiro no trabalho junto à sociedade de Paraty. Está prevista ampla participação de professores e estudantes, que assim estarão aceitando a convocação geral intermediada pela Câmara:

- O espírito é o de agregar forças para vencer os desafios que nos aguardam. A Câmara, depois do fórum instalado, se sente orgulhosa por mais esse dever cumprido em beneficio da Paz social, disse o Vereador Vidal.

Comentários