Taxistas, Vereadores e Secretários Municipais buscam entendimento.

Taxistas, Vereadores e Secretários Municipais buscam entendimento para a elaboração de uma norma de conduta que regulamente o setor.  Na opinião da maioria a categoria está bastante desorganizada e o serviço vem sendo realizado de forma insatisfatória com muitas reclamações por parte da população.

A Lei que normatiza o setor é de 1993 e está bastante defasada. “Estamos pensando numa ação conjunta que ajuste o transporte municipal, abrangendo jipe, moto, van e taxi. Assim vamos tratar o problema como um todo e a população vai ganhar muito” Afirmou Heraldo de Sousa, Secretário de Planejamento.
 
Os taxistas ficaram de agendar outra reunião com o setor e depois desenvolver um documento que vai ser encaminhado a Câmara para aprovação e posteriormente se tornar Lei Municipal. “É muito importante que defendamos o direito dos taxistas e também dos usuários. Essa adequação é fundamental para termos um serviço eficiente”. Afirmou Luciano Vidal, presidente da câmara.


Os vereadores, Tekinho, Lulu e Sanica, participaram do encontro assim como os Secretários Heraldo e Robinho, adjunto dos transportes. Gilberto do Chafariz representou os taxistas. 



Comentários