Associação dos Moradores da Ponta Grossa cumpre todos os quesitos para ser incluída no Programa Luz Para Todos do Governo Federal.


Associação dos Moradores da Ponta Grossa cumpre todos os quesitos para ser incluída no Programa Luz Para Todos do Governo Federal.

Em audiência de Constatação no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro ocorrida em 02.04.2013, a Associação dos Moradores de Moradores da Ponta Grossa, cumpriu todas as s exigências para que a comunidade seja incluída no programa Luz Para Todos.
Com o resultado da audiência a Associação pretende mover uma ação contra a concessionária AMPLA para que, por meio de liminar, venha a cumprir a instalação de rede elétrica. Presentes a audiência estavam: Luis Carlos Fixel de Oliveira, coordenador do Programa Luz para Todos; Manoel de Jesus do Nascimento (Sabiá), presidente da Associação de Moradores da Ponta Grossa; Vereador Luciano Vidal, Presidente da Câmara de Paraty; Fabiano de Jesus, secretário da Associação e Dr. Rodrigo Mesquita.
- O que posso informar para todos é que a eleição passou e eu continuo lutando como sempre em favor de nossa população e neste momento, em especial, atendo a comunidade da Ponta Grossa que clama por esta rede elétrica para beneficiar toda comunidade. O que posso dizer aos moradores é que temos o apoio do Prefeito Casé e com força e muita perseverança chegaremos ao nosso objetivo. Comentou o Vereador Vidal.



  • Da esquerda para direita o Presidente da Associação de Moradores da Ponta Grossa(Sabiá), O Coordenador do Programa Luz Para Todos (Oliveira) Eu, Luciano Vidal - Presidente da Câmara Municipal de Paraty e o Secretário Fabiano da Associação de Moradores de Ponta Grossa.

Comentários