Prefeitura contrata empresa malabarista


Normalmente, os órgãos públicos necessitam de uma série de serviços, que entregam, sob licitação pública, a várias empresas especializadas.

Mas a Ademar César Fernandes, EPP, empresa que fornece materiais, equipamentos e serviços para a Prefeitura, é especializada em tudo. E faz tanta coisa, sozinha e ao mesmo tempo,  que parece malabarista de circo. 

A EPP já providenciou para a Prefeitura material elétrico, esportivo, didático e hidráulico, sem falar nos de limpeza, escritório, construção, informática, eventos, merenda escolar e sinalização de trânsito.

Já forneceu geladeiras, eletrodomésticos, utensílios de cozinha, pneus, uniformes e camisetas, mesas, poltronas e bancos, filtros e velas cerâmicas e até uma bomba centrífuga. 
Também instalou aparelhos de ar condicionado e entregou itens como mimeógrafo a álcool, porta de maracatiara, cartolina laminada, motor de popa de 130 HP e tinta para quadra poliesportiva. 
A EPP também forneceu para a Prefeitura artigos mais sofisticados, como gravador e câmara digital, relógio de ponto biométrico com identificação digital e projetor de vídeo de 2 mil lumens. 

E, de quebra, editou jornais e contratou serviços gráficos.

Diante de tamanho fenômeno em prestação de serviços, o vereador Vidal está solicitando à Prefeitura cópia dos editais de licitação vencidos pela EPP, bem como de seu estatuto social e CNPJ. Veja documento.

Comentários