Carnaval em Paraty

Nesse final de semana o tema discutido será "Carnaval - Blocos de rua", com a presença confirmada de represenantes do Bloco da Lama, Bloco da Mangueira, Paraty do Amanhã e Assombrosos do Morro.

Não perca, domingo, a partir da 9:00 h na Nova FM, 88,7 FM, ou nesse blog a partir de terça.

Comentários

Anônimo disse…
antes deste debate de uma olhada no blog do ze pital na data de 30 de janeiro, e veja o comentario sobre o presidente do bloco da lama, aproveita e pergunte a ele se isto é verdade e se for para que fantasia o bloco da lama precisa de 15.000 se a fantasia e lama e é gratis, é Deus que oferece.
Anônimo disse…
Nem só de lama se faz o Bloco da Lama. Quem vai até a cidade de Cunha comprar as caveiras de boi? É você? Quem paga a gasolina? Quem fica meses confeccionando o andô, as peças decorativas? Quem paga os ajudantes, carregadores, comida, água... É você? Antes de falar balelas, olhe a prestação de contas. Isso é sério: são milhares de vidas sob responsabilidade dos organizadores! Nada mais justo que o Bloco da Lama receba essa ninharia como qualquer outro bloco! Existe esforço, história, cansaço, responsabilidade! Vá você então e se responsabilize por milhares de pessoas! Segure para não dar brigas entre foliões! Lama é: gastar quase 600 mil numa noite. Isso é sujeira!Parabéns ao Bloco da Lama e toda sua equipe que não tem vergonha de manter a cultura paratiense e que durante anos manteve o Bloco por amor a cidade e não por interesse financeiro! PARABÉNS MARCELO, CONGÁ E NILTON!
Anônimo disse…
È anonimo das 04:49 voce com certeza tambem ganha né, quando o bloco foi fundado ninguem pensava em dinheiro e o bloco existia, imagina como não deve gastar mesmo pois 15.000,00 tem ate novas pessoas no comando do bloco, antes era so o conga e o irmão dele e o bloco fluia e muito bem, mas agora o kit lama aumentou né, os paus, bambus tudo da mata, aumentaram os impostos,kkkkkkkkkkkkk os foliões que participam do bloco deviam pelo ao menos ganharem uma latinha de cerveja de brinde, pois com 15.000,00 dar para comprar alguma coisa que gera lucro para os comerciantes de Paraty.