Ministro Luís Sérgio abre Semana do Peixe e anuncia Vidal como superintendente

Dia 11/9, o ministro da Pesca e Aquicultura abriu a VIII Semana do Peixe, no Mercado São Pedro, em Niterói, com o objetivo de estimular a população a consumir mais pescado no Brasil. O vereador Vidal esteve presente, acompanhado do presidente da Colônia de Pescadores Z-18, Márcio Alvarenga e do diretor da Amapar, José Roberto Reis. O evento foi prestigiado, ainda, pela secretária nacional do Ministério da Saúde, em nome do ministro Alexandre Padilha, o presidente da Federação das Colônias de Pescadores do Rio de Janeiro, Márcio Pulgas, secretários de áreas afins da pesca e representantes da classe política e do empresariado. Em seu pronunciamento, o ministro Luís Sérgio ratificou a todos que “o vereador Vidal, de família de pescadores do município de Paraty, estará ocupando a cadeira de superintendente (da Pesca) nos próximos dias, para representar todo o Estado do Rio de Janeiro”, arrancando aplausos para o nome do vereador. O ministro informou, ainda, que o processo de nomeação está na Casa Civil, aguardando deliberação para se oficializar junto ao Ministério. Veja detalhes e imagens.

Comentários

Anônimo disse…
Prezado Vereador:

Soube que o senhor acaba de ser nomeado oficialmente superintendente da pesca. Meus parabéns. Que, nesse cargo, o senhor faça pela pesca o mesmo que fez por toda Paraty em seu brilhante mandato como vereador.
Anônimo disse…
Parabéns Vereador Vidal!
Temo pela nossa querida Paraty com a sua ausência.
Ficaremos sem a única voz que reivindica e luta pelo bem da população Paratiense.
Muito sucesso no novo cargo e continue sendo honesto e transparente como sempre foi.
A nomeação é merecida, é o fruto da sua luta e capacidade dentro deste segmento.
Abraços cordiais
Anônimo disse…
Não sei porque temos Secretaria de Turismo, de Cultura, pessoas empregadas na Prefeitura para divulgar a cidade e os eventos, se sempre estão criando mais Secretarias, mais Organizações, tipo este Paraty Convention & Visitors Burean, que visa lucro para uma minoria, o Sr. Dax por exemplo é funcionário da Prefeitura e também faz parte desse Convention, então é uma faca de dois gumes, ou seja, ganha dos dois lados, e só proporciona vantagens para os associados, e recebe dinheiro publico, também deveria ser investigado pelo MP e outros órgãos, trabalha quando quer, e deve alegar que esta trabalhando na divulgação de sites, de propaganda etc, deve estar é trabalhando em outro lugar fora de Paraty, isto sim, a população não é mais boba não viu políticos, todos estão de olho bem aberto na situação, se a Lei funcionasse mesmo vocês iam ver só.
Anônimo disse…
Bom dia, não o conheço pessoalmente pois sou de Itatiaia, mas sei de muitos relatos de elogios em relação a sua atuação como vereador, hoje como Superintendente venho solicitar uma ajuda de como conseguir um estatuto da colonia Z-25 na cidade de Itatiaia, pois sou filho de pescador e vejo muitas irregularidades contra os mesmos cometidas por seu presidente e não sei como proceder em defesa deles sem ter este documento que rege a colonia, quais verbas que chegam, oque realmente eles tem que pagar em serviços prestados pelo presidente, na realidade eu o vejo como um despachante.
Peço sua atenção e agradeço sua resposta.

Robert112211@hotmail.com