a vez da pesca

O vereador Vidal solicitou à Câmara Municipal de Paraty o afastamento temporário de sua função de vereador, para exercer o cargo de superintendente federal do Ministério da Pesca e Aquicultura, por nomeação do ministro Luiz Sérgio da Nóbrega. Veja o requerimento. Nesse cargo, Vidal administrará o desenvolvimento e a sustentabilidade do setor pesqueiro em nível nacional. É de grande importância que esse posto seja ocupado por um paratiense, pelo peso que essa atividade econômica tem no município. Mais que isso, é de extremamente adequado que seja ocupado por alguém como Vidal, que tem origem caiçara, trabalha há anos com essa atividade, conhece profundamente suas demandas e problemas e saberá tratá-los com a mesma sensibilidade política e social que têm pautado seu trabalho como legislador.

Comentários

* disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
* disse…
teste disse...

Prezado Antonio,

Talvez a interpretação no requerimento ficasse meio dúbia, pois o oficio em referencia foi do meu gabinete para solicitar a presidência da casa uma consulta jurídica, e assim foi feita, por isso foi colocado o requerimento em discussão e votação, sendo o mesmo aprovado por unanimidade, e como esta exposto no citado requerimento agora o meu afastamento será prescindido de apenas uma comunicação via oficio á presidência solicitando o meu afastamento oficial e isso só vai ocorrer após a nomeação via portaria do MPA que estamos aguardando OK. Um grande abraço e bons ventos
23 de agosto de 2011 08:09
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Pulha? Quem é pulha? Consultei no dicionário o significado dessa ofensa, e um dos significados é 'homem sem dignidade'. Se você está comentando aqui, sabe ler e escrever. Não é um ignorante, mas um idiota. Um invejoso do sucesso alheio. Com certeza é um fracassado e partilha da necessidade de dar algum golpe, de ser corrupto, de ser puxa-saco. Se for homem, deve chifar a mulher, e ser cifrado em vingança. Um merda.

Faça um favor pra você mesmo. Vá se tratar e não atrapalhe o sucesso de quem faz alguma coisa pela coletividade.