projeto social busca parcerias

Um grupo de empresários que, desde 2007, atua socialmente na comunidade do Corumbê, criou, em junho do ano passado, o Itema, Instituto Terra Mar, que mantém uma Casa Escola para apoio educacional a crianças de 6 a 12 anos de idade . Entre as atividades da Casa Escola estão uma Colônia de Férias em tempo integral e o projeto Fazendo Acontecer, com oficinas de atividades, para os quais a entidade vem buscando apoio. Sabedor de que o Itema não recebe qualquer verba oficial, o vereador Vidal colocou em trâmite o Projeto de Lei no. 011/2011, que lhe concede o título de Utilidade Pública e a legaliza, nesse sentido, perante a Prefeitura de Paraty. Veja imagens da Casa Escola, o projeto Fazendo Acontecer os dados para se tornar parceiro da Colônia de Férias.

Comentários

MEU KOO disse…
PIRANHA É SEMPRE PIRANHA!

E NA POLÍTICA PIRANHA É SEMPRE EM PRIMEIRO LUGAR!
Anônimo disse…
CADÊ O CONCURSO DA CÂMARA? MAIS DE MIL ANOS SEM CONCURSO NESSA PORRA.

LA EM ANGRA BASTOU A DENUNCIA DE UM UNICO MORADOR PARA O MINISTERIO PUBLICO, E TODOS COMISSIONADOS FORAM EXONERADOS.

VOCES ESTAO ESPERANDO ACONTECER ISSO AQUI TAMBEM? PRA TOMAREM VERGONHA NA CARA E FAZEREM CONCURSO?


DESCULPE OS ERROS DE ACENTUAÇÃO, MEU TECLADO ESTA RUIM.
Josiane disse…
De todos você é o único corajoso que fala tudo o que pensa e que trabalha de verdade. Meu votinho e o de muita gente, você já tem.

Mas mudando de assunto.

Tenho 39 anos e estou conservada rsrsrs, sou divorciada, não tenho filhos e ganho bem, mandei meu celular para o seu e-mail, entre em contato comigo pra gente se conhecer melhor, quem sabe um jantar? rsrsrs

Esqueça as barangas do seu passado, vire a página!!!

rsrsrs Beijos.

TE AMO GATÃO.