Nasce o Movimento Pró-Turismo

Depois de muito procurado por empresários preocupados com a queda da demanda turística por Paraty, e cidadãos que têm perdido emprego em razão da crise, Vidal provocou duas reuniões entre os órgãos diretamente envolvidos com o turismo no município, onde ficou definido na primeira, 19/5, que cada um órgão faria o levantamento dos seus problemas, soluções e possíveis órgãos de encaminhamento. Conforme acertado, na segunda reunião, realizada ontem, 28/5, as associações apresentaram os problemas que serão compilados e formarão um documento que será aprovado por todas as associações mantenedoras do movimento e será apresentado aos órgãos envolvidos na resolução.

Para assegurar que o movimento será aceito e respeitado pela diversas instituições envolvidas, Vidal já se encontrou com o Secretário de Turismo, com a Promotora pública e na segunda se encontrará com o prefeito.

Na próxima reunião, marcada para 10 de junho, às 18 h, no Salão Nobre da Câmara, será apresentado o documento final para subscrição de todos e serão escolhidos em votação direta os representantes e coordenadores setoriais do movimento, que se encarregarão de acompanhar as demandas levantadas na reunião de ontem.

A partir daí o movimento andará sozinho, respaldado por todos, e ficará responsável pela apresentação das demandas e acompanhamento das resoluções pelos órgãos envolvidos.

Comentários