Vidal trabalhando por Paraty

03.03.10 Dlise Câmara 033 No dia 03 de março, a Câmara Municipal realizou mais uma sessão com várias proposituras que foram lidas, analisadas e votadas pelos vereadores. Luciano Vidal foi um dos vereadores que apresentou um Projeto de Decreto Legislativo, um Convite de audiência pública e quatro indicações.

O PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 002/10, de autoria da Comissão de Defesa do Cidadão e do Meio Ambiente, dispõe sobre a formação e instituição do movimento popular de Paraty em defesa dos interesses socioeconômico ambientais de Paraty.

Convite de audiência pública 2010, dia 08/03/10, a partir da 09h00minh, sobre a precariedade no sistema de abastecimento de energia elétrica no Município de Paraty, convocação feita pela Comissão de Defesa do Cidadão e do Meio Ambiente da Câmara Municipal de Paraty.

INDICAÇÃO Nº 065/10, de autoria do Vereador Luciano de Oliveira Vidal, ao Exmo. Senhor Governador do Estado do Rio de Janeiro, solicitando aquisição de uma lancha para serviço de patrulhamento ostensivo para segurança das vidas humanas na zona costeira na Baía de Paraty perante o governo do Estado do Rio de Janeiro e Secretaria Estadual de Segurança Pública.

INDICAÇÃO Nº 066/10, de autoria do Vereador Luciano de Oliveira Vidal, ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal, solicitando instalação de um banco 24 horas (Caixa Econômica) na Avenida Roberto Silveira, esquina com a Rua João do Prado, em frente ao hotel Canoas.

03.03.10 Dlise Câmara 041CASP INDICAÇÃO Nº 071/10, de autoria do Vereador Luciano de Oliveira Vidal, ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal, solicitando extensão de rede de abastecimento de água na Rua Almirante Barroso, no Bairro da Jabaquara.

INDICAÇÃO Nº 072/10, de autoria do Vereador Luciano de Oliveira Vidal, ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal, solicitando a cessão e uso público na Praia do Pontal, para construção de um rancho de pesca comunitário e uma rampa.

INDICAÇÃO Nº 073/10, de autoria do Vereador Luciano de Oliveira Vidal, ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal e a AMPLA, solicitando a execução das obras de construção e iluminação pública, na comunidade do Morro do Sr. Levino, no Saco Grande.

Além disso, fez vários comunicados, como do dia 16 a 20 de março, estarão em Paraty os técnicos do MPA para concretização do projeto de execução do terminal Pesqueiro. Dentro do projeto estão a Fábrica de Gelo, o Tele Centro da Pesca na Praia Grande e um Escritório do MPA em Paraty.

Como vemos o vereador Vidal está trabalhando cada vez mais em prol do povo paratiense.

Comentários