Vereador Vidal vistoria as obras do novo Hospital de Paraty

Vidalhosp2 Em agosto do ano de 2009, o vereador Vidal esteve vistoriando as obras do novo Hospital Municipal de Paraty localizado no Trevo da cidade.

E lamentavelmente, logo em sua chegada se deparou com a fiscalização do INEA Instituto Estadual do Ambiente, através de uma operação comandada pelo Agente Rene Duque da Superintendência Estadual da Baia de Ilha Grande.

Ao ser indagado pelo vereador sobre o motivo da fiscalização, Sr. Rene informou que estava sendo feito uma operação de embargo nas obras a pedido do Ministério Publico, pelos seguintes fatos.: (Licença Ambiental do INEA vencida desde 2007; O Projeto Inicial foi feito no Bairro do Caborê e não solicitaram a sua mudança de local para o Trevo de Paraty, Acumulo de Lixo; Construção próximo ao Rio Pereque-Açu e na cabeceira do Aeroporto).

Por tais motivos o Agente de Fiscalização informou que estava sendo embargado às obras do Novo Hospital até que tais medidas sejam sanadas.

Vidalhosp1 Vidal irá solicitar através de Requerimento da Câmara Municipal as devidas informações de todo o processo para o término das obras e funcionamento do determinado Hospital para atendimento ao publico.

Comentários