Vereador VIDAL apóia e incentiva o futebol Rural de Paraty

clip_image002

clip_image004

Vereador VIDAL – PMDB apóia e incentiva o futebol Rural de Paraty.

Em Parceria com a Associação de Moradores, Agricultores e Pescadores de Paraty, o vereador VIDAL – PMDB, também apóia e incentiva a prática do esporte aos jovens de sua comunidade.

Como por exemplo o time de Futebol Barra do Corumbê é comandado pelos jovens da comunidade e pela Associação de Moradores que tem como Presidente o Sr. Fabio Malvão conhecido carinhosamente como (Pretinho), que além de ser o Presidente da Associação de Bairro também é técnico do time da Barra do Corumbê cujo Presidente o Vereador VIDAL – PMDB.

Que em conjunto com a Associação de Moradores ajuda a organizar a agremiação de base, com jovens e crianças até 15 anos de idade e o time principal acima de 16 anos, que disputam, além dos torneios na região o Campeonato Rural.

Desta forma, o vereador VIDAL têm se demonstrado como governar o município em diversas áreas e seguimento, exemplificando assim que não é vereador de um só seguimento e sim de toda cidade de Paraty em todos os grupos e cumprindo de fato o verdadeiro papel de um legislador.

Comentários