Convite para a sessão do dia 18 de novembro

clip_image002 clip_image004

CONVITE

O vereador Luciano de Oliveira Vidal tem a honra de CONVIDAR todos os membros do Fórum DLIS, COMDEMA, Escolas da Rede de Ensino no município de Paraty, ABAPA Associação dos Barqueiros de Paraty, AMAP Associação dos Marinheiros de Paraty, todo setor náutico desta cidade e a sociedade paratiense, a comparecerem ao Salão Nobre da Câmara Municipal de Paraty no dia 18 de novembro de 2009 (quarta-feira) as 10: h00 horas da manhã, para participar da Sessão Ordinária para apreciação dos seguintes Projetos de Lei que estarão em pauta sendo votados em 1ª. Discussão no Plenário da Casa Legislativa desta cidade.:

1 – Projeto de Lei no. 060/2009 - Dispõe sobre a Autorização para Permissão de uso e Administração dos Portos e Atracadouros Municipais e Disciplina o Funcionamento de embarcações no município de Paraty.

2 – Projeto de Lei no. 057/2009 – Institui o Programa Agenda 21 local no município de Paraty.

3 – Requerimento de aprovação da Carta de compromisso da Agenda 21 da Região da Costa Verde e a realização de Audiência Publica para o dia 25/11/09 as 14:h00min no Salão Nobre da Câmara Municipal de Vereadores.

Momento em que vossa presença, muito nos honrará.

Cordialmente,

Vereador – Vidal

Autor

Comentários