Convite Audiência Pública Agenda 21

clip_image002 clip_image004

CONVITE

O vereador Luciano de Oliveira Vidal e o CEMBRA convidam para a Sessão Ordinária, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Paraty no dia 25 de novembro de 2009 (quarta-feira) as 10:00 horas da manhã, ocasião em que estará em 2ª votação. Estará sendo votado02.09.09 e 16.09.09 Ses da Cam FOTOS 011  o Projeto de Lei no. 060/2009 que Institui a Agenda 21 de Paraty e a confirmação da CARTA de PARATY ELO 21 COSTA VERDE – de compromissos socioambientais, como resultado do I FÓRUM REGIONAL DA AGENDA 21 DA COSTA VERDE.

Na mesma data e no mesmo local, às 15:00 horas, acontecerá a Audiência Pública para apreciação dos seguintes Projetos  que estarão em pauta  em 1ª. Discussão no Plenário da Casa Legislativa desta cidade:

1.Instalação em Paraty da FAETEC- Fundação de Apoio à Escola Técnica do Estado do Rio de Janeiro  para suprir a demanda de cursos públicos voltados para o turismo sustentável;

           2.Protocolo do Consórcio de Resíduos Sólidos Angra & Paraty;  Planejamento da Coleta Seletiva do Município de Paraty.

             Na pauta constam ainda:

         -entrega dos certificados do I Fórum Regional da Agenda 21 da Costa Verde;

          -entrega de 2000 sacolas retornáveis com ao Carlão Supermercados;

         -apresentação do Curso Agenda 21 Escolar pela Plataforma CEDERJ/UERJ aberto aos profissionais de educação do ensino público e funcionários públicos das áreas de   Educação Ambiental;  

           Sacola Circulação As ações referidas acima complementam e consolidam os objetivos do Projeto Circulação – circuito CEMBRA de apoio à leitura e ao consumo Consciente, da Agenda 21 Escolar,pertencente à SEEDUC/RJ- Secretaria de Estado de Educação/Coordenação de Educação Ambiental.

Contamos com sua presença.

Cordialmente,

Vereador – Vidal

Direção e Comissão da Agenda 21 Escolar do CEMBRA

Comentários