II Festival de Música de Tarituba

Comentários

Heraldo Arn disse…
Esse blog tá paracendo site de turismo. Já tem muita gente fazendo isso. Queremos saber das denúncias, dos atos secretos, das obras mal feitas, e as providências que estão sendo tomadas pelo vereador. Ou será que continuamos vivendo no país da maravilhas?
teste disse…
A população vai denunciar junto comigo?

quem vai me dar garantia de vida?

Quanto a sociedade civil organizada e a osrganizações partidárias o que estão fazendo para se mobilizar neste sentido?

Vc sabe que estou fazendo a minha parte, e o legislador, não serve apenas somente para denuniciar e sim propor ações de politicas publicas paraz o desenvolvimento do nosso municipio.

A situação de denunciar ela pode ser feita por qualquer cidadão e entidade civil para as autoridades competentes, é so me elaborar e assinar em baixo que tomarei as devidas providencias.

Abç.: Vidal - por uma cidade conciênte e mais justa.