Guarita da Paz

















Guarita da Paz

Mais um pedido da Comissão de Defesa do Cidadão e do Meio Ambiente presidida pelo vereador Luciano Vidal atendido pelo prefeito Zezé.
No dia 8 de maio, às 10h da manhã, o Prefeito Zezé Porto e o Secretário de Guarda e Trânsito Jorge Luiz Torrão, entregaram à comunidade da Ilha das Cobras uma Guarita na Praça da Paz para garantir maior segurança de toda população.
Esta guarita é um pedido da Comissão de Defesa do Cidadão e do Meio Ambiente presidida pelo vereador Luciano Vidal, compõem a Comissão os vereadores Rangel e Ruan, que em requerimento lido pelo próprio disse que “tomem as devidas medidas necessárias de melhorias, prevenção e segurança no local denominado PRAÇA DA PAZ, pois nos últimos meses, este local, vem sendo vitima de assaltos à mão armada, homicídios, furtos, e desprezos por parte da autoridades competentes, o que vem amedrontando não só os comerciantes, bem como todos os moradores dos Bairros da Patitiba, Mangueira e Ilha das Cobras, por falta de segurança e abandono das respectivas autoridades que vem desprezado esse local”.
Do requerimento constam ainda:
1 – Falta de um administrador do local;
2 – Falta de um funcionário para manutenção, limpeza dos Jardins e banheiros;
3 – Falta de abertura de um processo em sistema de condomínio para organização do local.
A Guarita da Praça da Paz terá funcionamento 24h. Será feito um revezamento de guardas municipais durante essas horas de trabalho. Caso haja algum incidente a população pode se despreocupar, pois, a polícia militar e prefeitura municipal trabalharão em parceria para melhor atender a população.

Comentários