Condado, Graúna e Morro do Azor




Na sessão do dia 29 de abril de 2009, o vereador Vidal fez três indicações para a Secretaria Municipal de Obras.
A primeira, solicitada a pedido dos moradores do Morro São José no bairro do Condado, a colocação de Rede de baixa tensão para implantação de Iluminação Publica no local em questão, pois o acesso além de ser precário, quando escurece, piora ainda mais devido à baixa visibilidade a todos os moradores que transitam neste referido trecho.

A justificativa para essa indicação é a necessidade de se implantar a rede de Iluminação Pública, devido à precariedade de acesso no referido local, e ainda mais pelo grande número significativo de moradores que residem neste local.

Iluminação para Estrada da Graúna
A segunda indicação foi a pedido da Comunidade Cristã e da Associação de Moradores do bairro da Graúna, a colocação de Iluminação Pública no trecho de acesso da subida da Estrada da Graúna, nas proximidades da Igreja de Nossa Senhora de Santa Cruz.
E como forma de URGÊNCIA E PREVENÇÃO, o vereador solicitou ainda antecipadamente a colocação de 02 Refletores no determinado local, tendo em vista a aproximação da Festa da Comunidade que se inicia em 08 de maio de 2009.

Já a justificativa para esta indicação é a necessidade de se implantar a rede de Iluminação Pública, devido à precariedade de ILUMINAÇÃO no local, pois além dos moradores que necessitam transitar neste local dia a dia, os fiéis e visitantes também passam por situações desagradáveis, e por ser um local onde passam diversos pedestres, reforça-se a necessidade de se realizar esta ação pública de forma justa e solidária preferencialmente.


Morro do Azor
A terceira e última foi a pedido da Associação de Moradores, Agricultores e Pescadores da Barra do Corumbê a complementação da pavimentação do Morro do Sr. Azor no bairro do Corumbê em sistema de Concreto Rolado, bem como a colocação de Manilhas nos caminhos vicinais de acesso da referida estrada no sentido de melhorar o escoamento das águas pluvial, pois as últimas fortes chuvas deixaram o determinado trecho sem pavimentação, totalmente danificado e intransitável locomotivamente.

Justifica-se pela necessidade de se concretizar a pavimentação em sistema de concreto rolado, no sendo melhorar o acesso das diversas famílias existente nesta localidade, pois se estima, segundas informações da Associação de Moradores cerca de 30 famílias residentes nesta localidade.

Comentários