Morro da dona Ilca, Estrada do senhor Válter e Sala para as Comissões




Na sessão do dia 22 de abril, atendendo ao pedido da Associação de Moradores, Agricultores e Pescadores da Barra do Corumbê, o vereador Vidal fez indicação solicitando a Secretaria Municipal de Obras a Pavimentação da Estrada do Morro da Dona Ilca, no local denominado Várzea do Machado, em sistema de concreto rolado, para melhor comodidade de acesso aos moradores desta citada localidade.
Justifica-se que a citada INDICAÇÃO, é proveniente de pedido da Associação de Moradores, Agricultores e Pescadores da Barra do Corumbê, juntamente com os moradores, e destaca-se que nesta localidade, existe um número significativo aproximadamente de 15 famílias, que necessitam da referida estrada de acesso para transitarem, pois a mesma encontra-se em estado precário, principalmente por ser um pouco íngreme, o que dificulta o trânsito dos moradores, ainda mais para as crianças e idosos.
Outro fator relevante foi o compromisso feito pelo Vice-Prefeito Sr. Valdecir, na campanha eleitoral de 2008, juntamente com o Secretário de Administração Sr. Jorge Porto, e posteriormente, o citado compromisso, foi reassumido pelo Prefeito Zezé em uma reunião com a comunidade na Secretaria de Obras deste município, como forma digna e respeito com os cidadãos desta comunidade, no qual foi acordada a possibilidade de se realizar a pavimentação em sistema de Concreto Rolado sob a forma de mutirão juntamente com os moradores desta referida localidade.

Pavimentação da estrada do senhor Valter
Ainda atendendo ao pedido da Associação de Moradores, Agricultores e Pescadores da Barra do Corumbê, que seja solicitada a Secretaria Municipal de Obras a Pavimentação da Estrada do Morro do Sr. Valter Marcelino no local denominado “Gaivota” em sistema de Concreto Rolado, para melhor comodidade de acesso aos moradores desta citada localidade.
Justifica-se que a citada INDICAÇÃO, é proveniente de pedido da Associação de Moradores, Agricultores e Pescadores da Barra do Corumbê, e destaca-se que nesta localidade, existe um número significativo aproximadamente de 15 famílias, que necessitam da referida estrada de acesso para transitarem, pois a mesma encontra-se em estado precário, principalmente por ser um pouco íngreme, o que dificulta o trânsito dos moradores, ainda mais aos jovens e idosos.
Portanto, se faz necessário a possibilidade de se realizar a pavimentação em sistema de Concreto Rolado sob a forma de mutirão juntamente com os moradores desta referida localidade.

Sala para as Comissões
Ainda nesta sessão foi feita a indicação para a criação de uma sala especial para o atendimento das Comissões da Câmara Municipal de Paraty. Esta seria equipada com pessoal e equipamentos indispensáveis para o atendimento público. A sala poderia estar localizada no Anexo da Câmara.
Justifica-se essa INDICAÇÃO que deverá ser de grande importância para o bom funcionamento das Comissões daquela Casa de Leis, bem como melhorar a aproximação da população junto aos vereadores das várias Comissões da Câmara Municipal de Vereadores de Paraty.

Comentários