Resolvido o abstecimento da água para a Ilha do Araújo e Praia Grande

No ultimo dia 25 de fevereiro, o Vereador Vidal e o vereador Rangel estiveram juntos com os moradores do Morro da Dona Ilca, numa reunião para discutirem o problema da liberação da água que abastece as comunidades da Ilha do Araújo e Praia Grande.

Durante a reunião, o Vereador Vidal pediu aos moradores do morro da Dona Ilca que liberassem o abastecimento de água. Pois assim, ele e o vereador Rangel, iriam buscar uma solução junto ao poder publico para resolver suas solicitações.

Os moradores donos da fonte de água que abastece as comunidade da Praia Grande e Ilha do Araújo, estão reivindicando a pavimentação do Morro desde 1991 e iluminação publica, e que infelizmente as obras até hoje não foram realizadas, tornando o acesso mais precário na localidade.

No dia 26 de fevereiro, aconteceu a tão esperada reunião com a secretaria de Obras, onde estavam presentes o Prefeito Zézé, o secretário Antonio Porto Filho, os vereadores VIDAL e RANGEL e os moradores da comunidade.

Na reunião, o Prefeito Zezé se comprometeu em realizar as obras de manutenção e de pavimentação no Morro da Dona Ilca e solicitou aos moradores que liberassem o abastecimento de água para as duas comunidades já citadas.

Durante a reunião o vereador VIDAL solicitou ao Prefeito Zezé a viabilidade de se fazer um termo de autorização, sobre a concessão de uso publico da água entre a Prefeitura e a comunidade, o que foi acatado entre as partes.

Desta forma, o vereador VIDAL informa aos moradores da Praia Grande e Ilha do Araújo a liberação do abastecimento de água está resolvida.

No final, o vereador VIDAL agradeceu ao Prefeito Zezé ao Secretário Portinho, ao seu companheiro vereador Rangel e principalmente aos moradores do Morro da Dona Ilca, que compreensivelmente cederam a concessão do abastecimento de água.

Este é o vereador VIDAL junto ao povo na busca do entendimento e desenvolvimento social de Paraty.

Comentários