Dia Internacional da Mulher

Seguindo a proposta de ocupar a Câmara Municipal com eventos sociais, aconteceu ontem 08/03 a Homenagem ao Dia Internacional da Mulher promovido pelo Grupo de Proteção da Vida (GPVI). O tema foi “A Força a Mulher Na Transformação da Sociedade”. A homenagem contou com a presença do Presidente da Câmara Luciano Vidal, Ana Nardelli (representando o Prefeito Casé), Eliane Thomé (Secretária de Educação) e a Delegada Martha Rocha (criadora da Lei Maria da Penha).  

- Gosto de ver o Salão Nobre da Câmara ocupado com eventos como esse, aqui é o lugar do povo organizado que ajuda na melhoria de nossa sociedade, disse Vidal.

O evento contou com várias palestrar abordando temas de interesse da mulher, contou também com a apresentação do grupo de teatro Angrart e o Grupo de Dança de Wanda Motta.  

- Fiquei bastante contente com o evento, que é na verdade, um grande esforço que conta com a ajuda de pessoas dedicadas que fazem tudo por amor. Agradeço a todos e ao público que prestigiou nossa iniciativa, disse Marly Barros presidente do GPVI.  






Foram homenageadas as senhoras:
Sra.Beatriz Hagel
Dona Irma
Sra.Luzimélia

Dona Aricléia

Comentários