VII Conferência Municipal de Saúde de Paraty

Começou hoje 11/03 , no Colégio CEMBRA a programação da VII Conferência Municipal de Saúde de Paraty, o evento é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Saúde e um dos objetivos é eleger os conselheiros que vão auxiliar na elaboração de propostas de políticas publicas para saúde:


- Este é o momento de ouvirmos a sociedade e organizarmos nossas propostas, temos um enorme desafio pela frente, mas confio que conseguiremos êxito, disse Dr. Fernando, Secretário de Saúde.
A conferência contou com a presença do Prefeito Casé que agradeceu ao grande numero de pessoas que prestigiou a abertura da programação:
- Vejo com bons olhos o interesse da população nesta Conferência, vejo este salão cheio e ansioso por ver nossa saúde melhorar. Agradeço de coração o interesse e a participação de todos. Afirmou o prefeito.
O Presidente da Câmara, Luciano Vidal pediu a colaboração de todos lembrando o Almirante Tamandaré: “O Brasil espera que todos façam a sua parte”.
- Esta frase se aplica perfeitamente ao momento que estamos vivendo, não basta criticar. Precisamos apresentar propostas para reflexão dos responsáveis pela saúde do Município, acredito que seja tempo de colaborarmos todos para conquistarmos uma saúde melhor, disse Vidal.
O evento continua amanhã:
08:30 – Café da Manhã.
09:00 as 12:00 – Apresentação dos Grupos de trabalho.
14:00 as 17:00 – Eleição do Conselho Municipal de Saúde.

Encerramento.  

Comentários