terça-feira, 9 de abril de 2013

Secretário Adjunto de Transporte bate recorde de telefonemas no Programa da Câmara.


O Secretário Adjunto de Transporte Robson da Rocha foi o entrevistado do Programa da Câmara do último dia 05.04.2013. Foram abordados diversos assuntos referentes à sua pasta e a população se manifestou de forma intensa, registrando um recorde de telefonemas.
As principais questões foram com relação ao transporte público, para muitos, ineficiente e de péssima qualidade. Robson da Rocha explicou que a Secretaria está se estruturando e anotando as principais reclamações da população.
- O transporte público municipal, interestadual e intermunicipal precisa de ajustes. Nossa população não tem o mínimo conforto e as tarifas não são baratas. Disse o Secretário.
O Presidente da Câmara, Luciano Vidal, perguntou por que a passagem para o Rio de Janeiro é mais cara do que a para São Paulo, cuja distancia é bem maior. O Secretário Adjunto informou que vai pedir uma reunião com a empresa responsável pelo trajeto para saber a justificativa.
Outra questão importante foi com relação aos carros que oferecem passeios turísticos pela região. Segundo Robson, a maioria não tem a menor segurança e muitos nem placa tem.
- Precisamos urgente regulamentar este segmento. Chega ser vergonhoso o serviço oferecido. Comentou o Secretário.

Nenhum comentário: