Erramos: Morcego não é marsupial

Na última sessão Vereador Vidal errou ao classificar morcego como marsupial. Na verdade, ambos são mamíferos, mas o morcego é da classe dos chiroptera. Esse erro causou a disseminação na internet do trecho de gravação com a fala do vereador. Correção feita, ficou claro que a importância da internet na mobilização das pessoas em torno de uma causa, seja ela mais importante ou não, pode, e deve ser utilizada para que as pessoas se mobilizem em torno dos problemas do município, bem como indicação de suas soluções.

Independente de ser marsupial ou não, as escolas municipais da zona rural estão sucateadas ao extremo, apesar do grande aporte financeiro que a cidade têm recebido nos últimos anos, correndo o risco de cair na cabeça de professores e alunos, ou mesmo, ser invadida por morcegos e outros bichos, como reclamado pelo vereador no polêmico pronunciamento.

Comentários

KARLA TRAVALON disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
KARLA TRAVALON disse…
Esse erro não é tão absurdo. Nada que tenha que ir pra Internet.
Existem absurdos gigantes ditos nas sessões pelos vereadores que se fossem pra Internet...... meu Deus!!
Gostaria de parabenizar o Vereador Vidal, pois pela primeira vez, vejo que um político reconheceu o erro, e corrigiu pelo seu blogspot e também na tribuna.
Fica meu total apoio a atitude digna deste Edil que sim tem apresentado pela nossa cidade, muitos projetos dignos e favoráveis aos cidadãos.
O ato de colocar o audio do erro foi não só no intuito de satirizar, tal como faz Casseta e Planeta, Os legendários, CQC... mas também mostrar o quão importante se faz presente a internet em nossas vidas e quão importante é a participação popular nas discussões. Em nenhum momento quis Ridicularizar o Nobre Vereador e muito menos a Camâra Municipal de Paraty.
Se por acaso o Nobre Edil sentiu-se ofendido na sua pessoa peço aqui desculpas e me retrato perante a opinião pública pela dissiminação do erro do Vereador.
Beto Grego