Vidal organiza movimento para restauração do turismo em Paraty

Quarta feira passada, 19/5, Vereador Vidal organizou uma reunião com as instituições ligadas ao turismo em Paraty, tendo sido convidadas: Acip Associação Comercial e Industrial de Paraty; Paraty Convention Visitors & Bureau; abapa Associação de Barqueiros de Paraty; Arpa Associação de Artesãos de Paraty; Apacap Associação dos Produtores de Pinga de Paraty; Abrasel Associação Brasileira de Bares e Restaurantes; Associação de Taxistas; Apatur Associação das Agências e Operadores de Turismo de Paraty; Comtur Conselho Municipal de Turismo; Comamp Confederação das Associações de Moradores de Paraty; Saíra 7 Cores Cooperativa de artesanato de Paraty, Associação de Doceiros e Associação dos Guias de Turismo. Apenas o Paraty Convention Visitors & Bureau não compareceu ao encontro.

Da reunião nasceu um movimento que se encarregará de definir ações que serão apresentadas aos diversos órgãos gestores e de apoio ao turismo. Para sua definição, ficou combinado que os órgãos fariam reuniões com suas bases ainda essa semana e levantassem os problemas que os afligem, as possíveis soluções e quais os órgãos que podem resolver a questão, de forma que de sua compilação, depois de discussão dos temas apresentados, o resultado será apresentado pelo movimento aos órgãos que tiverem relação com o problema, de forma que o órgão em questão defina se é possível resolver a questão, e em quanto tempo.

A próxima reunião será na sexta, dia 26 de maio, às 18 h, no Salão Nobre da Câmara de Vereadores. O nome do movimento será escolhido nessa reunião.

Comentários