Vidal na Associação Quintais

VidalQuintais Visita do Vereador Vidal a Associação Quintais em agosto do ano de 2009

O Vereador Vidal e seu assistente Fabio Malvão em visita a Escola Waldorf da Associação Quintais no bairro Caborê juntamente com a Professora Cláudia e Adriana Perussim membros da Associação. O motivo da visita foi fazer uma vistoria e conhecer os trabalhos desenvolvido por esta instituição as crianças de nossa cidade.

A escola Waldorf, emprega a metodologia de ensino naturalista e é administrada pela Associação Quintais, entidade que foi formada por um grupo de pais e amigos e mantém todas as despesas de formação dos alunos.

Após a procura dos Diretores e pais dos alunos ao Vereador Vidal para solicitar ajuda a referida instituição, o vereador procurou se aprofundar nos trabalhos desenvolvendo por esta instituição e o primeiro passo foi o reconhecimento da Associação Quintais através de um Projeto de Lei de sua autoria para concessão de Titulo de Utilidade Pública para instituição e em seguida encaminhou emenda parlamentar na ordem de R$48.000,00 como subvenções a esta instituição, aprovado em 14 de dezembro de 2009 na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Paraty.

O próximo desafio da Associação Quintais foi o pedido de apoio do vereador para concessão de uma área pública para construção de um prédio escolar para entidade, sendo que o alto custo do aluguel vem inviabilizando todo Projeto.

E assim, o vereador Vidal se colocou mais uma vez a disposição para tentar lutar por este desejo de todos os pais e membros da Associação Quintais.

Comentários