Estudantes paratienses no Espaço

O Tocorimé precisa para velejar nos sete mares, com uma combinação saudável de atividades comerciais e de projetos sociais. O Tocorimé é definitivamente definição é claro sobre o desenvolvimento de projetos sociais, colocando a ênfase na educação e elementos a intenção é utilizar a Tocorimé como uma plataforma mundial para promover a estes projectos, abraçando a todos, desde crianças de rua de vários executivos nacionais. Dentro desta visão, o Tocorimé sempre precisa oferecer um seguro, inovando e produto de alta qualidade.

Ancorado na baía de Paraty com a tripulação em terra  receberam os estudantes das escolas Al. Álvaro Alberto, Sérgio Motta e Torres de Pádua para um contato com o astronauta da Estação Espacial Internacional Michael Barrat, cuja nave está sobrevoando a terra com uma velocidade de 17.500 milhas por hora, dando 16 voltas  sobre a terra num único dia.

Estudante 1  Estudante 2  Est 3  Est 4

Est 5  est 6

est 7  est 8 

est 9 est 10

.... Queríamos um navio de 36 metros, um dois-gávea do mastro de escuna de 160 toneladas de madeira. E nenhum dinheiro no bolso. A primeira coisa é a ajuda de um arquiteto naval a receber os primeiros planos e cálculos. Segundo e mais difícil foi para cuidar das finanças. Começamos uma empresa de construção de exposições, apenas porque para a quantidade de horas que você pode fazer e tudo era centrado na poupança, tanto quanto possível. Trabalho, trabalho e trabalho, 18 horas por dia, nos fins de semana, à noite, não importa! Não apresenta mais para o aniversário de sua mãe, não mais cervejas nos pubs, e nós ainda movido em conjunto para salvar os relativos à renda e partilha o único conjunto de boas roupas, tivemos ... 

22.09.09 Vidal e Darwin 020  22.09.09 Vidal e Darwin 022 22.09.09 Vidal e Darwin 026 O Brasil foi escolhido como o principal lugar para procurar um Warf "adequado" e começou a planejar, resultando em uma viagem de Belém a mão em um barco pequeno rio para verificar todas as possibilidades. E, oh Glória, em todos os lugares que visitamos, Santarém foi o nosso decition unânime .... Um cara chamado Moisés, que não pode wright seu próprio nome e que nunca viu um desenho técnico em sua vida antes, que não podia ser muito ruim! Apenas uma pequena praia, no meio da selva. Quase sem poder e tecnologias modernas. Com apenas um sawtable quem está dançando o samba melhor que a rainha do carnaval e cobras e tarântulas rastrear todo o ... ... um lugar perfeito para construir o Tocorimé!

22.09.09 Vidal e Darwin 031  22.09.09 Vidal e Darwin 036  22.09.09 Vidal e Darwin 038 22.09.09 Vidal e Darwin 040  22.09.09 Vidal e Darwin 043 22.09.09 Vidal e Darwin 047 Após 6 anos de preparativos, finalmente, começar! Quando você sai do avião você perceber que você está realmente vai fazer isso e cheio de energia e enthusiasme você começar a organizar as coisas. Um lugar para a vida era a primeira prioridade. O cara no comando da praia disse que poderíamos construiu a casa perto do local onde o Tocorimé vai arrise e lá você começar a martelar, sem saber que o proprietário é uma pessoa completamente diferente!

22.09.09 Vidal e Darwin 052  22.09.09 Vidal e Darwin 056 22.09.09 Vidal e Darwin 059  22.09.09 Vidal e Darwin 060 22.09.09 Vidal e Darwin 065  Os carpinteiros que você está louco quando você perguntar-lhes para trabalhar para você. Segurando a construção de desenho de cabeça para baixo, eles não têm uma idéia de como ou o que você está falando! Eles são usados para a sua normal barcos do rio local e quando, de repente surgem dois mastros de 30 metros acima decklevel, eles estão perdidos. No início, havia apenas 1 carpinteiros jovem aprendiz que se atreveu a experimentá-lo .... Mais tarde, após o paraíso visto como as coisas aconteceram, todos os carpinteiros queria trabalhar para "o maior navio já construído no Amazone".

Comentários