Primeiro Seminário do Conselho Municipal de Educação de Paraty.

Primeiro Seminário do Conselho Municipal de Educação de Paraty.
Com a presença do Presidente da Câmara, Luciano Vidal, realizou-se hoje (04/09) no Paço Municipal o Primeiro Seminário de Educação em Paraty. A Secretária Eliane Tomé representou o Prefeito Casé e recepcionou a Professora Jussara Machado, Presidente do Conselho Municipal de Educação de Paraty, a Sra. Selma Cândida, Coordenadora da Regional Sul – Fluminense da União Nacional dos Conselhos Municipais – UNCME/RJ e a Sra. Eliane Cavalieri, Coordenadora Estadual da UNCME/RJ.
Participaram também os Conselhos de Itatiaia, Mangaratiba, Barra Mansa, Itaguaí e Angra dos Reis:
- Vendo a situação de outros Municípios observo o quanto evoluímos na questão da merenda, transporte e preparação de professores, isso sem falar na reforma das escolas que hoje podem abrigar com segurança nossas crianças. Espero que este Conselho execute suas funções da melhor forma possível e que conte sempre com o apoio desta Casa Legislativa, afirmou Vidal.
A Coordenadora Estadual da UNCME (União dos Conselhos Municipais de Educação), Eliana Cavalieri apresentou uma palestra onde enumerou as funções básicas dos Conselhos Municipais de Educação.

Comentários