sábado, 2 de junho de 2012

LIDERANÇA LOCAL DO PMDB E DO PT DE PARATY SE REÚNEM COM A DIREÇÃO DA EXECUTIVA ESTADUAL DO PMDB COMANDADA PELO PRESIDENTE REGIONAL, JORGE PICCIANNI E PELO ARTICULADOR DA REGIÃO DA COSTA VERDE, PREFEITO CHARLINHO.



Go to ImageShack® to Create your own Slideshow
Na manhã da última 4ª feira, dia 30/05/2012, a liderança do PMDB do Município de Paraty, Vereador Deilimar Barros, Vereador Deco Minair, Vereador Rangel, eu, Vereador Vidal, o ex Vereador Delminho, acompanhados pela liderança do PT do Município de Paraty, o Sr. Paulo Eduardo, Presidente do PT local, o Sr. Carlos José Gama de Miranda (Casé), Pré candidato a Prefeito pelo PT, Vereador Picó, nos reunimos com a Direção Estadual do PMDB, o Sr. Jorge Piccianni e o Coordenador Regional da Costa Verde, Prefeito Charlinho.
No referido encontro o Presidente do PMDB, Jorge Piccianni ratificou a união entre o PMDB e o PT de Paraty, o que já havia sido acordado desde o ano passado. 
O Presidente Jorge Piccianni sabiamente reafirmou todos os seus compromissos assumidos anteriormente onde apenas ficou aguardando as deliberações do PMDB local para a formação da nova Executiva e indicação do Pré Candidato a Vice Prefeito pelo PMDB na Chapa Majoritária com o PT que tem como Pré Candidato a Prefeito o Casé.
Oportunamente Jorge Piccianni informou que apesar da falta de entendimento do PMDB local em consenso para indicação do candidato a Vice Prefeito e tendo em vista que o partido local não conseguiu esta coalizão, o mesmo declarou que não havendo a possibilidade de lançamento de candidatura própria, o Vice Prefeito deverá ser indicação de um Vereador, descartando desta forma qualquer possibilidade de lançamento de candidatura própria  do PMDB dada a dificuldade de entrosamento do Partido no Município de Paraty que durante esses últimos anos não se preparou para enfrentar a disputa eleitoral para candidatura própria.
Por conta desta situação o Presidente Jorge Piccianni informou que não havendo entrosamento local do Partido, a coordenação passa obrigatóriamente para os Parlamentares eleitos de acordo com o Estatuto do PMDB Nacional.
Com base nas deliberações do Presidente Jorge Piccianni e acordado entre os membros presentes, ficou decidido que os Vereadores deverão assumir a direção do Partido indicando seus nomes para a Executiva Estadual para tocar todo o processo eleitoral, assim como decidiu-se também entre os quatro Vereadores do PMDB, composto por mim, Vereador Vidal, Vereador Deilimar Barros, Vereador Deco Minair e Vereador Rangel, o nome indicado para compor a Chapa Majoritária com o PT na posição de Pré Candidato a Vice Prefeito, sendo escolhido o Veredaor Deco Minair por ser o Vereador mais antigo no Partido (com cinco mandatos), selando assim a parceria entre PMDB e PT para o pleito eleitoral nas eleições municipais do dia 07 de outubro do corrente ano.
O próximo passo é reorganizar o partido localmente e formalizar a referida parceria entre o PMDB e o PT , tendo como Pré Candidato a Prefeito, Casé (PT) e o  Pré Candidato a Vice Prefeito, o Vereador Deco Minair (PMDB).
Desta forma terminam os boatos e as falácias do dia a dia com a ratificação e a homologação deste acordo chancelado e outorgado pelo Presidente Jorge Piccianni da Executiva Estadual.
Ergamos a cabeça toquemos o barco para frente navegando em mares limpos, águas seguras e com bons ventos para a família PMDBista e PTista do Município de Paraty.


Nenhum comentário: