PMDB DE PARATY SE REÚNE PARA ESCOLHA DE PRÉ CANDIDATO A VICE-PREFEITO NA CHAPA MAJORITÁRIA COM O PT DE PARATY

Após a coligação do PMDB com o PT, ontem, dia 13 de abril de 2012, o PMDB se reuniu para lançar a pré candidatura para vice prefeitura de Paraty. São sete candidatos dentre eles, eu. Após presentação dos candidatos aos membros do partido, discutiu-se como seria a escolha do pré-candidato a vice prefeito para compor a chapa majoritária contendo como pré-candidato a Prefeito o Casé pelo PT nas próximas eleições do dia 07 de outubro do corrente ano. A reunião foi muito proveitosa, onde os pré-candidatos tiveram a oportunidade de se apresentarem e foi realizado um amplo debate com os membros do partido, onde após várias discussões, não havendo um consenso de um nome para este momento, foi deliberado que os candidatos deveriam ainda procurar se articularem para tentar trazer para próxima reunião alguns nomes,  e não havendo o proposto consenso, será feita uma eleição interna onde a plenária presente deverá votar nos candidatos que se apresentaram através do voto secreto, e aquele candidato que obtiver o maior numero de votos, será o escolhido para exercer a função de pré candidato a vice-prefeito juntamente com pré-candidato a Prefeito pelo PT Carlos José Gama de Miranda, o CASÉ. Os Pré - candidatos a vice Prefeito que se apresentaram pelo PMDB foram os seguintes nomes: 1º- ZÉ CLÁUDIO ex-Prefeito, 2º-  O empresário CACAU do Restaurante Chafariz, 3º- O Vereador DEILIMAR, 4º- O Vereador DECO MINAIR, 5º-  O Vereador RANGEL, 6º-  A empresária e Professora ELIANA TOMÉ da escola Ethos, e  eu, Vereador VIDAL que se apresentou como 7º candidato, deixando bem claro estar à disposição do partido e  de pleno acordo para o que a maioria decidir, colaborando de todas as formas para esta coligação vencer o pleito do dia 07 de outubro do corrente ano.  

Comentários

Anônimo disse…
Porque não se usa as duas opções? Onde todos os membros (filiados) do partido votaria e os mais votados desta democracia, passariam para a segunda etapa onde a Executiva do Partido faria uma reunião e chegaria a um acordo.Até porque eu e minha família estamos torcendo para ser você Vidal, ja estamos ate nos preparando para uma forte campanha.
* disse…
Meu Caro(a) e amigo (a) Eleitor (a),
Agradeço o seu apoio e sua colaboração, pois esta decisão ela tem que vir de um consenso e caso não haja este consenso como foi a reunião de ontem, esta decisão deverá vir da plenária onde os candidatos que se apresentaram deverão fazer suas campanhas internas (dentro do partido) e no dia e local de votação, todos os interessados deverão comparecer para votar e ai aquele que for o mais votado deverá ser o indicado para compor a chapa majoritária com o PT que tem como candidato o nosso amigo Casé. Mas diante mão posso informar a todos que eu estou a serviço da nossa sociedade e da democracia, pois aquilo que a maioria achar melhor e tendo o aval de nosso grupo com certeza nós estaremos juntos seja como canditado a Vereador e/ou até mesmo se todos entenderem que a nossa pessoa possa contribuir para este processo poderemos também estar neste pleito como candidato a vice - Prefeito junto com os nossos companheiros do PT na chapa Majoritária. Seja tanto ao cargo de vereador quanto ao cargo de vice - prefeito nós estaremos a disposição de todo grupo para contribuir com este processo e podermos sair vitoriosos. Rumo a vitória e estamos juntos. Bons ventos.
Att.: Vereador Vidal
Anônimo disse…
Amanha o Fantástico será muito bom, falará sobre os funcionários fantasmas nas prefeitura, e olha que em Paraty tem, e tem muitos viu, vocês vereadores deveriam solicitar um relatório de todos os funcionários por secretarias e fazerem uma inspeção, tipo fiscalização para ver se na secretaria existe mesmo a pessoa fisicamente trabalhando. Segue uma sugestão porque a Câmara não coloca em teu quadro de funcionário pessoas competentes para exercer o papel de Fiscal, pois faria o papel de fiscalizar se realmente o que vocês aprovam estão endo cumpridos, se o dinheiro publico esta sendo bem empregado.