Vidal propõe Comissão de Fiscalização para a verba de Compensação da Usina Angra 3

Foi realizada na última sexta-feira dia, 19 de fevereiro, no Plenário da Câmara Municipal de Paraty, a cerimônia de assinatura do Termo de Compromisso no valor de 46 milhões como compensação pela construção da Usina Angra 3, destinados a 33 projetos e programas.

19.02.10TermodecompromissoUsina 008Othon O presidente da Eletrobrás Othon Luiz Pinheiro da Silva disse que: “ É muito bom hoje estar celebrando este Termo, pois assim estamos contribuindo para o crescimento da Cidade”.

19.02.10TermodecompromissoUsina 024Zezé O prefeito Zezé Porto “Uma verba de 46 milhões parece que é muito, mas não é nada. Pois, teremos que dividi-la por quatro anos. Assim a nossa preocupação é com o problema social, que de fora vem muita gente para trabalhar nas obras, como por exemplo, o bairro do Perequê é formado por estes migrantes”.

Vidal discursando em defesa do funcionário Foi aprovada também uma Comissão de Vereadores que fiscalizará a aplicação da verba, formada por Luciano Vidal, Anderson Rangel e Ruan Carlos. Para o vereador Vidal: “ é importante que se crie uma Comissão de Fiscalização das verbas que serão destinadas aos projetos e programas, pois há muita gente envolvida no assunto.”

Dentre os serviços beneficiados estão: O aterro sanitário com a destinação final dos resíduos sólidos = 1.150.320 mil; Construção de quatro escolas rurais = 1.200.000; Implantação do sistema de hidrantes e recomposição do calçamento do Bairro Histórico = 3 milhões; Restauro do antigo Paço Municipal = 3 milhões; e Resgate das Tradições e Festas de Paraty. Sendo, 33 serviços ao todo.

Comentários