Ontem dia 19/04/2012, às 14:00h estive no Bairro Barra Grande para reunião com os representantes do MDA-Ministério do Desenvolvimento Agrário, para discussão dos trabalhos de desenvolvimento da Politica do Território da Baia da Ilha Grande, onde estavam presentes a Sra. Ana Paula, articuladora da Politica de Territórios do MDA, a diretora da UNACOOP, Sra. Margarete, a diretora da Cooperativa PACOVÁ de Party, Sra. Helaine, o Presidente da Cooperativa PACOVÁ, Sr. José (Zé Gordo), o Sr. José Armando Ribeiro Barreto, secretário de Planejamento e Desenvolvimento da Prefeitura Municipal de São Francisco de Itabapoana-RJ e membros das comunidades quilombolas de São Francisco de Itabapoana para tratar assunto de interesse dos pescadores artesanais, aquicultores e agricultores da região da Baia de Ilha Grande.
Comentários
coloca na internet no google concurso feito pela cepuerj em campos rj, ai você vai ver que tambem fizeram la agora em abril e fizeram esta bagunça igual daqui, mas la o Prefeito cancelou o concurso, o ministério publico foi acionado, ler so.
Limeira é internacionalmente conhecida? Recebe Royalties de Petróleo?? Tem a FLIP? É um foco de estrangeiros? Não, não, não e não. Paraty, sim, sim, sim, sim para todas as perguntas acima... e não temos Ministério Público, nada que acontece aqui, nenhuma atrocidade é revelada, nada ganha vulto, nada vai pra TV, ngm sabe e ngm viu! E se vc falar........................ nossa! Existe um MONTE DE CORONÉIS PRA CALAR SUA BOCA, pra te tutelar, POR MAL OU POR MAL! Na base do medo, um monte de Alcapone! Cidadezinha da ditadura!
Vc acha que diante de tantos problemas sérios, de sujeiras e falcatruas, envolvendo várias empresas privadas, públicas e tal, alguém está preocupado com uma baguncinha (a mais) num concurso?????? Piada!!
Paraty é terra de ninguém. Não se iluda! Isso aqui não muda.
Informo a todos para os devidos fins que retirei os comentários expostos nesta matéria por considerar este tipo de comentário inadequado ao seu propósito, sendo que gostaríamos que tais comentários fossem restritos a cada matéria publicada. Desta forma, lamento que as pessoas não estão tendo este tipo de sensibilidade e estão usando este mecanismo importante para fazer uso de expressões não condizente com a realidade do qual este blog proporciona. Fato esclarecedor é que neste sentido, apesar de todo esforço deste vereador juntamente com minha assessoria no sentido de estar promovendo diversas ações de interesse da sociedade algumas pessoas não percebem este trabalho e/ou ignoram ou não tem as devidas preocupações com as diversas ações que proporcionamos a nossa população. Fato verídico é o que está acontecendo nesta matéria, pois publiquei uma ação da Política Territorial do Ministério do Desenvolvimento Agrário em prol do desenvolvimento do setor da Pesca Artesanal, Aqüicultura e Agricultura familiar e neste contexto as pessoas não estão preocupadas com essas ações e sim com fatos históricos que não se atentam com a realidade dos fatos expostos por mim. Acho que tenho me esforçado muito, lutando por uma cidade mais digna e melhor para todos nós. Não sou nenhum super-homem que possa absorver todos os problemas e resolvê-los em tempo hábil ao contento de todos. Não sou o único legislador e nem a única autoridade deste município, mas tenho me esforçado muito para a melhoria dela a cada dia que se passa.
Em relação ao tema apresentado eu apenas retirei por medida de cautela, pois não gostaria de obter um desgaste pessoal com as pessoas as quais vocês estão criticando e além do mais estamos passando por um processo eleitoral e isso acarretaria numa briga interna pessoal dentro do nosso partido.
Haja vista que apesar de tudo isso eu já venho sofrendo estas pressões internas e não gostaria que ela aumentasse desta forma como problema pessoal. Continuo a dizer que este mecanismo de comunicação não é o fórum competente para este tipo de denuncia, principalmente com comentário inadequados sobre a matéria em questão.
Imagine vocês quando o público alvo da pesca e agricultura forem acessar esta matéria com a intenção de saber os comentários que foram produzidos e ao acessar o blog verificam que os comentários não estão de acordo com os preceitos expostos publicados sobre estes setores. Acho que as pessoas que não tem nada a ver com a nossa política local ficariam constrangidas. De outro lado, esta ação não é pertinente à política local e sim estadual e por tanto não compete a este poder legislativo este tipo de ação, pois como falei antes existem os foros competentes para este tipo de ação. Por tanto estou tomando cautela neste momento não só para retirar comentários inadequados ao o que se propõe às matérias publicadas por mim, para que a partir deste momento os comentários serão filtrados, analisados para em seguidas serem publicados, no sentido de haver mais segurança para minha integridade física e moral. Tomei esta decisão por ter conhecimento de que muitas pessoas fizeram esta mesma ação no blog do Heraldo Arn: Et Ceterta! (heraldoarn.blogspot.com) anonimamente e o que arrumaram para o Heraldo foram três processos judiciais que estão em curso, e agora NÃO TEM NINGUÉM para ajudar a defender o Heraldo formalmente na justiça.
Continua...
Por fim fico a disposição de toda população para maiores esclarecimentos e apoio naquilo que for de minha competência e convido também a todos a fazer uma visita ao nosso gabinete para um bate-papo, bem com os convido para participar das Sessões da Câmara todas as 2a. Feiras no Salão de reunião da Prefeitura de Paraty, para que vocês possam conhecer de perto o trabalho de cada vereador desta cidade. Desculpem mais uma vez e que a graça de Deus possa iluminar o caminho dos agentes públicos para que possam fazer cada vez mais pelo bem comum para toda nossa sociedade e que somente a sabedoria do nosso povo na hora de votar é que vai acabar com todos os maus feitos instalados em nossa política cotidiana. Por isso é importantes a participação e a manifestação formalmente nos processos eleitorais, sejam eles sendo eleito sejam eles sendo candidatos propondo sempre a dignidade da vida humana e a ordem e ordenamento de nossa cidade.